10/02/2012

Wolverine terá continuação em 2013

O sucessor de X- Men Origins - Wolverine já tem data certa para estrear, dia 26 de julho de 2013, segundo a própria Fox e sinceramente espero que seja melhor do que o primeiro filme solo de um dos mutantes mais fodões dos quadrinhos.

O primeiro filme do baixinho invocado (apesar de Hugh Jackman ter deixado o mutante um pouco alto nos filmes da franquia) teve como tema central a origem do anti-herói, contada pela milésima vez e de uma maneira que não agradou alguns fãs dos X-Men.

Dessa vez, a sequência que encarou inúmeros problemas como troca de diretores (seria Darren Aronofsky e agora ficou nas mãos de James Mangold) e falta de tempo do ator protagonista que estava enrolado com outros trabalhos, terá a difícil sina de superar e salvar a reputação dos filmes solos do Major Logan, se é que sobrou alguma reputação do primeiro filme para ser salva.

Logan estará com amnésia e vai procurar sarna para se coçar no outro lado do mundo. In Japan, nosso fatídico herói encontrará muita gente disposta a matá-lo e também a enfiar a cara nas garras do mutante, apenas para saber qual é o gosto do adamantium penetrando na carne fresca.

Além do Samurai Prateado, será que veremos Mariko Yashida (uma das mulheres da vida do parrudão cabeludo), a assassina Reiko e a toxina de baiacu neste longa? ou o enredo irá enveredar por outros lados? Só esperando mesmo para saber. Sabe que eu nem ficaria surpreso se até mesmo o Solaris desse as caras no filme do Wolvie.

Saca só o cartaz feito por um fã anônimo (não anonymous, anônimo) do futuro filme:

Gostou do post? Curte no face


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis