04/02/2012

Garoto encontra falhas no Google e no Facebook e ganha US$ 500 para o lanche

Cim Stordal (sim, o nome dele é Cim), um moleque autodidata, de apenas 15 anos, que estudava programação a pouco mais de um ano, descobriu bugs em quatro grandes sites, nada mais nada menos do que as pages de Google, Facebook, Microsoft e Apple. Mais incrível do que o tempo que ele levou para descobrir as falhas no site da Apple (incríveis 5 minutos), foi a quantia irrisória que umas das empresas, que não vou citar o nome Facebook desembolsou em agradecimento para o moleque.

O sorriso amarelo da decepção
O garoto revelou que o Facebook foi o site onde mais demorou para achar problemas nas linhas de códigos, o que levou um total de 4 dias. Por enquanto, o pequeno mestre só viu condecorações, como seu nome no "hall da fama de segurança do Google", além do reconhecimento da Apple e da Microsoft. Sim, como poderia esquecer do cartão de crédito da empresa de Mark Zuckerberg no valor de US$ 500.

Cim Stordal ainda não sabe o que fará com tanto dinheiro. Talvez contrate um profissional para cuidar de sua carreira como caçador promissor de bugs e faça um lanche no McDonald´s da esquina com o o troco.

Bela recompensa, hein?

Já tem muita gente por aí que gostaria que esse guri trabalhasse pro "Anonymous". Gostou? Dá uma curtidinha aí...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis