07/02/2012

As cantoras de The Vampire Diaries


Eu sabia que Nina Dobrev (que faz o papel da Helena/Katherine em The Vampire Diaries) cantava alguma coisa (não muito, mas canta). Já a Candice Accola (Caroline Forbes) e a Katerina Graham (Bonnie) eu vi por acaso, e até que elas mandam bem.

Confere aí:

Não há muitos vídeos da Nina cantando, mas por este exemplar, parecendo um clipe trash estilo anos 80, acho que ela não iria longe em um American Idol (vulgo ídolos aqui no Brasil), por exemplo. A maioria das músicas para as quais Nina empresta sua voz são as do filme "The American Mall", filme produzido pela MTV em 2008, incluindo "Survivor" aí de cima.


Já Candice Accola tem um apelo mais pop-rock e a voz me soou (bem) mais agradável. Pena que não se encontra muitos vídeos oficiais dela, e sim muitas montagens feitas por fãs. Eternal Flame música que ela cantou para Matt, na segunda temporada do seriado é bem agradável de se ouvir, apesar de ser mais pop. Já "Our Break Up Song", esta do vídeo acima é ótima, embora a batida seja diferente. Yesterday is Gone lembra um pouco Avril Lavigne enquanto Hard To Say Goodbye é levemente açucarada.

Katerina Graham (ou Kat Graham, como é mais conhecida) é a que mais se preocupa visualmente com o resultado de seus clipes como é visto em Sassy (com influência hip-hop) e Cold Hearted Snake. Pode-se notar também uma certa inspiração no rei do pop, Michael Jackson em algumas coreografias misturadas ali no meio com Beyoncé, mas ainda sou mais a Candice.

Gostou? Curta também no Face...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei esse site

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis