22/02/2012

Rihanna em Battleship

Rihanna queria se aventurar no mundo da sétima arte e por ser gostosa, um diretor qualquer (leia como Peter Berg) ouviu seu "pedido" e descolou rapidinho um papel pra ela. Agora, só assistindo Battleship para saber dos dotes (pelo menos dos de atriz) da cantora.

Battleship será um filme estilo "batalha naval", que muita gente já tá chamando de "Transformers Aquático", não se sabe se porque existe um navio chamado Optimus e um submarino amarelo denominado Bumblebee ou se é porque os barcos alienígenas (ou os próprios se pareçam muito com os tais decepticons)

O enredo aborda uma invasão alienígena (pela água é novidade), combatida por uma frota de navios, no qual Rihanna (que se chamará Heiker) será a especialista em armas e estará sempre com um cano na mão para resolver o problema.

Liam Neeson (o eterno Jedi mestre de Obi Wan) será Shane, o almirante do navio USS John Paul Jones. Já Taylor Kitsch (Friday Night Lights, série esta que nem sei do que se trata) será Hopper, tenente do tal navio, além do carinha de True Blood, o Alexander Skarsgard, que será Stone, o oficial comandante.
Aí, os feiosos do filme: Taylor, Alexander e Liam (o menos feio dos três).

Apesar do diretor (puxa-saco) Peter Berg dizer que Rihanna é uma boa atriz e se acha surpreso por ela não ter sido convidado para atuar em outros filmes (ahan, tô ligado na sua), só saberemos da capacidade da moça em maio, quando o filme estrear. Ele garante que ela é uma boa atriz.

Eu sei que ela é boa... mas quanto a atriz, vamos esperar pra ver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis