21/02/2012

Que tipo de Homem ligaria para as celulites de Scarlett Johansson?

Semana passada vimos na internet uma avalanche de fotos da musa loira e praticamente perfeita, Scarlett Johansson com alguns buraquinhos constando em sua bunda. Vi também incontáveis sites e blogs, escritos por mulheres invejosas, algumas com mais discrição, outras demostrando todo o despeito e sensação de deleite pela "suposta desgraça" de Scarlett.


Foi uma loucura e na mesma medida em que mulheres difamavam e enalteciam-se perante as celulites da moça, pensando no mito derrubado da deusa perfeita, os homens deixavam bem claro que um ou outro buraquinho no meio de tanta beleza não seria o bastante e que ela continua sendo sim, a deusa que praticamente todo homem pegaria (menos eu, amor).

Uma ou outra ainda diz que agora pode dormir tranquila pois Scarlett também possui defeitos (falaram até de uma suposta barriguinha, onde eu só enxergo uma porção de pele alva. macia e gostos...), embora eles sejam aumentados 1000 vezes pela ótica de outras mulheres.

Em outras palavras, enquanto uma mulher olharia para ela e diria; "Nossa, olha só a bunda da Scarlett, quanta celulite, que coisa horrível catastrófica, os maias estavam certos: é o fim do mundo...", um homem simplesmente notaria, esqueceria (ou ficaria cego por estar olhando para uma bunda) em seguida diria que caiu na rede, é peixe.

Tenho que ser justo e ressaltar que 1 mulher entre 100 não se engrandeceu com este assunto e simplesmente disseram que não se importam. Parabéns se você se encaixa, afinal não necessitamos nos sentir bem pelos defeitos alheios e talvez sua bunda seja pior do que a da Scarlett, suas "amigas" cobras falam de você pelas costas mas os homens te acham gostosa e"cegam" quando olham para a sua bunda.

Logicamente tudo tem um limite. Não vamos olhar para a bunda de uma mulher de 170 kg (me desculpe se você tem 170 kg, não queríamos fazer bullying virtual com a sua pessoa) e dizer "assim você me mata, porque aí não rola.

Esó respondendo a pergunta do título: Nenhum tipo de homem, em sua sã consciência ou prestes a sair do armário ligaria para isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Sthefanie disse...

Boa Noite !
Scarlett é linda , maravilhosa, isso é simplesmente indiscutivel !
Também não gostei dos comentários que surgiram em relação a essas fotos, sem contar que tem uma foto que ela está em uma esteira antes de se levantar e ser fotografada (o que pode ter reforçado alguns furinhos)!
Scarlett tem sua estrela na calçada da fama,serei fã de Scarlett eternamente,pois , seu talento é incontestável!

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis