18/02/2012

House in Rio

Na verdade não é o House, mas sim aquele cara menos famoso que faz o papel dele, o Hugh Laurie. Talvez se eu colocasse Hugh, poucas pessoas iriam saber quem ele era e iriam procurar no Google (tá bom, você é inteligente e conhece, mas tem gente que não é igual a você), por isso coloquei House, sacou?

Já que o imbróglio está explicado, agora posso digitar acerca do que interessa: Hou... digo, Hugo Laura talvez virá ao Rio de Janeiro para talvez assistir o carnaval e talvez ficará no camarote da Brahma. Dizem também que talvez ele tivesse pedido ingressos de cortesia. Estaria ele sem dinheiro? Certeza que não.

É tanto "talvez" que até mesmo a vontade nublada de um ator famoso (embora muitos só conheçam ele como Dr. House) vira notícia com alto status de importância. Pra mim tem, afinal sou fã do seu trabalho e me espelharei nele quando passar futuramente em medicina (embora saiba que estou arriscando meu futuro querido diploma).

Ia ser da hora ver Hugo por aqui, pulando carnaval e assobiando feito louco pra uma mulata sambando. Quem sabe arriscaria até alguns passos de samba com os dois indicadores levantados e alternando pra cima e pra baixo. o Hugo Laura pode fazer isso, o House não já que é manco e usa uma bengala.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis