20/02/2012

Ex-Ruby, de Sobrenatural, será a Canário Negro na série do Arqueiro Verde

Bem, isto é se a série do Arqueiro Verde realmente vingar, o que vai depender do episódio piloto e da audiência que ele terá, mas pelo menos a CW está se mexendo para que dê certo.

O elenco já traz o ex-lobisomem de The Vampire Diaries, Stephen Amell, no papel de Oliver Queen e agora a Warner também anunciou a atriz que fará o papel da Canário Negro, Katie Cassidy, a ex-Ruby demônia gostosa e loira de Supernatural (ou Sobrenatural, como queiram).


Katie e sua incrível semelhança com Canário Negro. Talvez alguns centímetros de bunda a menos.
A arte e o roteiro ficaram a cargo de Greg Berlanti e Marc Guggenhein, os mestres por trás da "obra-prima" que foi Lanterna Verde. É, talvez essa seja a única má notícia que cerca a produção, por enquanto.

Pra falar a verdade, Arqueiro Verde está longe de ser um dos meus heróis favoritos, mas como a CW tem mostrado um bom nível e com ótimas séries em sua grade (Supernatural e The Vanpire Diaries, por exemplo) vale a pena ver no que vai dar e mais agora com a presença da bela Katie, pelo menos um bom motivo para assistir nós teremos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha atriz favorita.xD
Estou torcendo que dê certo só por causa dela.

Anônimo disse...

Gosto dela,mas não é a minha atriz preferida. Em supernatural,minha atriz preferida era Nicki Aycox( Meg 1.0)
Mas vou assistir por causa da Katie,tenho simpatia por ela por ser atriz da minha série preferida.

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis