09/02/2012

Mulheres que eram homens... ou ainda são

Lea T, uma das top models mais requisitadas e bem pagas do mundo, a brasileira, filha do ex-jogador Toninho Cerezo é uma das transexuais mais conhecidas em âmbito mundial. Antes Leandro, dizem que ainda tem a "surpresinha".


Patrícia Araújo, nascida Felipe Silva, a carioca Patrícia já fez algumas pequenas participações na tv além de desfilar na São Paulo Fashion Week em 2009. É uma das que melhor enganam. E como (sem trocadilhos) engana. Também dizem que ainda tem "surpresinha".


Ariadna, bem mais conhecida por ser ex-participante de reality show famosinho que passa na Globo todos os anos, Ariadna já posou nua e fez operação para trocar de sexo. Antes Thiago Arantes, Ariadna Thalia não tem mais "surpresinha".


Roberta Close, nasceu com os dois sexos (hermafrodita) e optou por escolher o sexo feminino fazendo a cirurgia e trocando de nome (se chamava Roberto Moreira). Também posou para a Playboy na década de 80. Como operou, perdeu a "surpresinha".


Kelly Van Der Veer, não é Van Nilsteroy, Van Helsing, Van der Sar ou Var Persie, é Van Der Veer mesmo. Quem adivinha o país aí? Isso mesmo, ela é holandesa e também já participou do Big Brother Van (já que todo holandês se chama Van) de lá. Kelly também já fez sexo debaixo do edredon, mas com consentimento. Pena que o cara só descobriu depois que saiu do programa. Dizem que perdeu a "surpresinha" com 19 anos.


Kim Petras já foi Tim, mas não era Maia. Cantora alemã, foi a transexual mais jovem a fazer a cirurgia. Tinha apenas 16 anos quando cortou fora a "surpresinha".


Miriam Rivera, Transexual mexicano, teve até um reality show para si mesma, o "Quem vai ficar com Miriam", onde 6 homens participavam sem saber que Miriam não era de fato uma mulher (e ela conseguiu enganar todos e beijar alguns deles). Não consegui achar seu nome de batismo e segundo algumas fotos do Google Images sem o SafeSearch, a "surpresinha" ainda se encontra em seu devido lugar.

Saca só no 1:11 quando a Miriam fala que não é mulher e a reação do rapaz é da mais pura incredulidade. Simplesmente hilariante saber que você beijou, pegou e amassou alguém pensando ser uma mulher, quando na verdade não era.

Nos dias de hoje com todos os hormônios e silicones alheios, perguntar antes de pegar não custa nada.
Gostou? Então curte no Facebook


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis