24/02/2012

Quadrinho Nacional - Você já conhece Lily?

O método pelo qual Lily adquiriu seus poderes não é dos mais originais, mas o desenhista Célio Cardoso tinha que inventar algo para ambientar a personagem que ele havia criado e é só ver as hqs de Lily para entender perfeitamente que o foco não são as histórias, mas sim as curvas da bela personagem ucraniana com sangue (e todo o resto) brasileiro.


A origem de seus poderes vem da exposição à radiação vinda da usina nuclear de Chernobyl, cidade ao norte da Ucrânia, (acidente que aconteceu de fato em 1986 e vitimou milhares de pessoas ao longo dos anos). Como consequência, Lily adquiriu força sobre-humana (ainda tem hífen?) ao contrário do câncer e das sequelas extremas que as outras pessoas tiveram que lidar. Sortuda, não? Boazuda também, diriam alguns nerds aficionados.

A ex-policial e agora heroína em busca de uma sociedade melhor, Lily é o mais puro apelo na forma de nanquim (ou o que mais for usado para desenhá-la), concorrendo seriamente pelo título de maior prótese de silicone glútea das histórias em quadrinhos.




 
E aí, Andressa Soares, um cosplay da Lily cairia como uma bunda luva em você. Nenén.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis