18/02/2012

Charlie Sheen desce a lenha em Two and a Half Man

Sinceramente já faz um bom tempo que não assisto Two and a Half Man (só as reprises) e nem parei direito pra pensar se foi pela pela saída de Sheen, embora pensando por dois segundos agora mesmo, decidi que foi isso mesmo. Também não sou dessas pessoas que ficam de luto quando um ator é substituído em filmes ou seriados, como Maguire por Garfield em o homem aranha, o próprio Charlie por Ashton ou Jesus por Inri Cristo.



Charlie meteu o pau no roteiro e na atuação de Kutcher na série e não o julgo por isso, pois por mais que muitos digam que Sheen é um bêbado drogado com dor de cotovelo por não fazer mais parte do projeto, o sentimento dele deve ser algo parecido com o de Alan Moore quando a DC resolveu retomar Watchmen, ou seja, não levem isso adiante, pois sem mim essa bagaça nunca dará certo novamente.

No mais, Charlie Sheen falou (em outras palavras) que o seriado está uma bosta, o roteiro é ruim e Ashton tem uma atuação deprimente, mas que não é culpa dele, mas sim dos textos horríveis que os roteiristas estão escrevendo.

Aliás, segundo o próprio Sheen, textos ruins também eram escritos na sua época, mas Sheen era foda demais  para contorná-los e deixá-los sarcásticos e engraçados na medida certa, bem ao seu estilo. É Charlie, disso ninguém duvida. Ou duvida?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis