14/02/2012

Todas as vampiras de Diários de um Vampiro


Vez ou outra posto algo sobre The Vampire Diaries por aqui, já que é uma das séries que mais curto atualmente. Obviamente uma das coisas que mais aparecem lá pelas bandas de Mystic Falls são belas vampiras atrás de sangue fresco e dessa vez juntei todas elas num post só.

Se só assistiu a primeira temporada e não quer saber sobre acontecimentos futuros, não leia, senão os spoilers chuparão seu sangue até a última gota. Confere aí...

Anna - Queridinha de Jeremy (e de uns 57 caras que conheço), Anna está presente nas 3 temporadas feitas até agora, mas como vampira de fato, apenas na primeira.

Isobel - Uma das coroas enxutas da série, a mãe biológica de Elena e ex-esposa de Alaric, Isobel sofre todas as consequências de sua terrível tara por ser tornar vampira, inclusive abdicar do seu amor pelo professor de história e principalmente do amor de sua filha.

Lexi Branson - Amiga de Stefan e grande responsável por devolver a sanidade dele incontáveis vezes, até Damon enfiar uma estaca nela (sem maldades, por favor). Volta na terceira temporada, dessa vez não como vampira.

Pearl - A mãe de Anna é uma coroa e tanto. Uma das mais fortes dessa lista por ser uma das mais velhas, Pearl tem um coração bom (e não é só o coração) e seu maior sonho era viver tranquilamente entre os humanos, antes de ter uma estaca de madeira bem enfiadinha no seu... coração.

Vicki Donovan - Uma vampira impulsiva e mortal. Acabou sendo morta por Stefan antes que continuasse fazendo merda. Também volta entre o final da 2º e o começo da 3º temporada, mas também não mais como vampira.

Caroline Forbes - Após ser morta por Katherine, com o sangue de Damon em seu organismo a ex-chatinha de Mystic Falls tornou-se bem mais legal e ganhou um papel bem mais importante para a série.

Katherine Pierce - Uma das maiores responsáveis por tudo que aconteceu na série (por basicamente ter sido a "doadora" do sangue para que Stefan e Damon tivessem se transformado), Katherine as vezes é cruel demais e por vezes até ajuda, do seu jeito esquisito e mesquinho de ser, mas ajuda.

Rebekah - A vampira original e irmã do vilão Klaus, Rebekah nutre uma "paixonite" por Stefan mas não é devidamente correspondida. Pode ser chata e mimada pra caramba, mas é uma das presenças femininas mais marcantes da série. Assim você me mata, Rebekinha...

Rose - Fugindo de Klaus a centenas de anos, Rose sequestra Elena para entregá-la ao grande vampiro mal.e assim ser perdoada por ele. Engata um pequeno romance com Damon, mas sucumbe a mordida de uma "loba", que estava lá para morder o Salvatore e acaba morrendo em seu lugar

Jenna Gilbert - A titia mais em ordem de The Vampire Diaries, Jenna acaba transformada por Klaus que precisa sacrificar um vampiro para retirar sua maldição. A vida útil de Jenna como sanguessuga só dura algumas poucas horas, o bastante para morder o pescoço da bruxa de Klaus, responsável pelo ritual.

Dizem que a Elena ainda se transforma, mas ainda não chegou nessa parte (ou fui eu que não assisti o bastante). Bem, fica pra próxima...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

Jenna é a mais gostosa

Anônimo disse...

De todas elas a que eu mais gostei foi a Alexi. Bem que supernatural poderia contratá-la para ser a Ruby na temporada 8

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis