11/02/2012

Kame Hame Ha no Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim foi considerado o jogo do ano pela mídia especializada e logicamente é um dos mais jogados no formato RPG eletrônico atualmente. O quinto game da série que parece ter chegado à seu ápice no ano passado divulgou mais um mod (atualizações para turbinar o jogo em todos os sentidos, desde cenários até os próprios personagens).


Um dos últimos mods que surgiram (são criados praticamente todos os dias) foi o de Dragon Ball Z, onde o jogador agora pode liberar uma das mais famosas rajadas de energia dos animes: o Kame Hame Ha (embora o jogador pareça estar com dor de barriga antes de preparar a fatídica bola de energia pulsante, vide vídeo abaixo)



Sempre existe alguém pra cornetar e enquanto alguns demonstraram apreço pela novidade, outros usuários do jogo teme que The Elder Scrolls V: Skyrim se transforme em algum tipo de GTA com mods grotescos a ponto de desvirtuar a essência do jogo. Certamente ficou bem melhor do que o mod que transformava dragões em pôneis malditos, né não?

Gostou? Então curte no facebook




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis