10/02/2012

Esqueceram de mim 5... WTF

Na nova aventura do antigo Kevin McCallister, onde o ator Macaulay Culkin (que participou dos dois primeiros "Esqueceram de mim") dessa vez fará o papel dele mesmo. O ex-ator mirim e agora quase ancião sofre um surto nervoso e some por duas décadas. Quando sai na rua, se dá conta que praticamente todas as pessoas esqueceram realmente dele.

"Não vai ter isso de papai e mamãe me esquecerem em casa ou de enfrentar bandidos trapalhões que ainda caem nos velhos truques da maçaneta quente ou da escada escorregadia, dessa vez o drama será mais cruel e verdadeiro. Vou ganhar um oscar". Revelou Macaulay, aos risos.

E como quase todo filme do ator tem um final feliz (menos aquele em que ele morre), o final de Esqueceram de mim 5 WTF é pra lá de clichê, mas segundo o ator será bem melhor do que aquele em que tinha a pobre senhora dos pombos no parque.

"Aquela velha fedia barbaridade. Estava toda cagada dos pombos do parque e ela nem ligava para aquilo. Quando acabaram as gravações eu disse para ela ir se lavar e nem quis me despedi direito"


A última cena do filme já foi gravada no Queens, Nova York, onde uma fã que assistiu os dois primeiros filmes do ator finalmente o reconhece e com isso o faz perceber que o mundo é azul e as borboletas são belas, além de ensiná-lo que fumar faz mal aos pulmões e que energéticos dariam mais força e vontade de viver ao pobre garoto.
Esqueceram de mim 5... WTF ainda não tem data de previsão nos States. Nem aqui no Brasil... e nem em lugar nenhum.

Gostou do post? Curta o Cinco de 5 no Facebook



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis