24/02/2012

As maldições do Rock

Ao longo dos anos, coincidências escabrosas assolaram o mundo da música, mas precisamente o mundo das melhores músicas de sempre, resumindo para quem não entendeu, o Rock and Roll. Muitos caras fodas que contribuíram muito para a música e para o estilo em si foram desaparecendo um atrás do outro como se estivessem sendo vítimas de um serial killer funkeiro, irritado pelo enorme sucesso que o Rock fazia (e faz até hoje).


Sam e Dean Winchester ainda não eram caçadores de demônios e se fossem certamente teriam ficado com uma pulga atrás da orelha, pensando no que poderia estar matando todas aquelas pessoas lendárias e logicamente teriam ido atrás de tio Bobby Singer, para juntos percorrerem todos os States atrás do tal culpado (no seriado todos os demônios estão nos Estados Unidos, o lugar onde a maioria morreu. Estranho, não?)
E aí, Sammy, acha que isso é coisa do demônio do olho amarelo?

Era a "maldição da letra J". Em um intervalo de poucos anos foram-se embora Jimmy Deus da guitarra Hendrix, Jim Morrisson, do The Doors, John Lennon, John Hitch (vulgo Sid Vicious, do Sex Pistols), Brian Jones (Guitarman dos Rolling Stones) e Janis Joplin (que pelo jeito, morreu duas vezes), entre outros.

Possivelmente os irmãos Winchester nada encontrariam, mas tão logo, Sammy, pesquisando em seu notebook em algum quarto de motel barato de beira estrada, enquanto Dean estaria em um bar xavecando mulheres, descobriria outro indicio e ligaria na mesma hora para seu irmão mais velho (e mais bêbado também):

"- Dean, achei outra pista, venha o mais rápido que puder"
 - Não vai dar irmãozinho, as gêmeas loiras e gostosas não vão me deixar sair (muitos risos)!
 - É sobre a morte de Hendrix, descobri mais semelhanças com outros casos.
 - Chego em dois minutos!

Era a "maldição dos 27 anos". De novo Jimmy Hendrix estava lá, junto com Jim Morrison, Janis Joplin, e Brian Jones (todos vítimas da maldição da letra J). Juntaram-se a este grupo então, Kurt Cobain (Nirvana) e mais recentemente Amy Jade Winehouse (que também se encaixa no da letra J). Importante ressaltar que muitos outros (de menor expressão ou tão importantes quanto) também seguiram a regra a risca.

Mais uma vez os Winchester, junto com Bobby e Castiel, investigaram sem sucesso, sobre o que causara toda a matança desenfreada de mentes, vozes e inspirações brilhantes.

Outra maldição ainda teria inicio, a "da letra W". Teve inicio com Waldick Soriano (eu não sou cachorro, não), passando por Amy Jade Winehouse (que também estava nas outras duas citadas acima). Depois viriam Wando e Whitney Houston. Há rumores de que Wilson Sideral, Will.I.Am (Black Eyed Peas), Wanderlea e Wilson Simonal já se encontram em quarentena, além de Will Smith que encerrará sua carreira de cantor e ficará apenas com a de ator.

Já que o último (e único) imortal verdadeiro ressuscitou há 2012 anos (embora ateus contestem veemente esta afirmação) e todos nós temos que fazer uma visita obrigatória a morte (ou é ela quem vem nos pegar?), pelo menos ultimamente a morte esqueceu do Rock (por enquanto).

Tudo o que é bom dura pouco, vey, esta é a verdade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Anônimo disse...

Não desejando que funkeiros, forrozeiros E outros morram, mas que a morte fique bem longe dos nossos idolos do rock de hj. ;D

Dante disse...

Yeah viva o Rock And Roll

Anônimo disse...

Yeah viva o Rock And Roll

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis