12/02/2012

Novo desenho de Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya Omega

2012 parece ser mesmo o ano dos Cavaleiros do Zodíaco e depois do anúncio do filme, a Toei anuncia uma continuação (para o dia da mentira, 1° de Abril), que se chamará Saint Seiya Omega, quase 26 anos depois da saga original de Seiya e Cia.

Uma das surpresas é que Seiya será o cavaleiro de ouro de Sagitário, portanto não se surpreenda se a nova equipe de Masami Kurumada resolver trazer Hyoga e Shiryu como cavaleiros dourados.
O personagem principal se chamará Kouga (ou Koga, como noticiam alguns sites), que será o novo dono da armadura de Pégasus. Todas as outras armaduras de bronze principais serão trocadas, com exceção de Dragão e não teremos mais a fodona "Ave Fênix", pelo menos a principio.

Serão seis armaduras em vez das cinco tradicionais e junto a Kouga de Pégasus e Ryuhou de Dragão, teremos Haruto de Lobo, Soma de Leão Menor, Yuna de Águia e Eden de Órion. Armaduras que devem ter sido reconstruídas do zero por Mu de Jamiel (se é que não vão trocá-lo por Kiki, seu pupílo), já que quem é fã da série original lembra muito bem que Bam de Leão Menor e Nachi de Lobo eram negações como cavaleiros.

O inimigo será Ares (mais uma vez). Só não se sabe ainda que corpo ele tomará para fazer o trabalho sujo (se é que precisará de algum dessa vez) e o enredo é básico até demais: o bebê que salvará o mundo no futuro (Kouga) é salvo por Seiya (já vestindo a armadura que foi de Aioros ) da morte certa. Bebê este que é adotado e tido como filho por Atena (vulgo Saori Kido)

Ares está atrás de Atena e a sequestra (ahn, onde já vi isso?) e quem é que vai atrás para salvá-la? Kouga e seus novos amiguinhos de bronze.

Eden de Órion dá indícios de que seja o novo Ikky (com sua diferenças é claro). Soma e Ryuhou fazem as vezes de Hyoga e Shiryu, sempre companheiros e dispostos a ajudar, o que não ficará muito distante da natureza de Haruto. E já que Shun não estará mais entre os bronzeados, Yuna será a amazona dessa vez.

Falando sério agora, só não espero que esses caras destruam uma parte da infância de muita gente com este novo projeto. Espero também que não seja algo tão comercial e ineficiente (na minha opinião), como foi Dragon Ball GT, que destoou completamente do resto da saga de Akyra Toriyama.

Se vão mexer no que tá quieto, que pelo menos façam direito.



Curta também no face...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 comentários:

Rod 3d disse...

Concordo, acho que vou gostar desse novo anime

Anônimo disse...

Já pensou ...uma batalha nas doze casas agora protegidas pelos que um dia foram cavaleiros de bronze...

RJ disse...

Seria legal, porém só existiam cinco cavaleiros de bronze realmente fortes... para as doze armaduras iriam faltar 7. Não creio que Jabu, Ban, Nachi e outros cavaleiros fracos dessem bons cavaleiros de ouro. Ver Ikky entre os dourados ia ser foda

Anônimo disse...

Creio que se esquecem de um promenor, a armadura do Carneiro/Aries tambem teria um dono nesta serie: Kiki, visto que nesta historia já terá idade e experiencia para ser cavaleiro =) isto são tudo ideia otimas que os realizadores do seriado podiam aproveitar se algum dia as lessem xD
Para ser ser sincero estou um pouco reciante em relação a serie, em todo o caso darei uma vista de olhos nela quando estrear

RJ disse...

exatamente, eu falei disso lá em cima, brother. Não será nenhuma surpresa se ele for o novo cavaleiro de Áries. Mu teria tempo de sobra para treiná-lo, entre o fim do original e o começo deste novo, embora eu nao saiba exatamente a cronologia entre as séries.

Anônimo disse...

Estou 100% de acordo com vocês, seria muito bem conseguido se no final desta nova serie houvesse uma batalha das 12 casas, desta vez com os antigos herois a defender o Santuario como cavaleiros de ouro. Também estou de acordo quando dizem que o grupo de Jabu não têm estofo para ser cavaleiros de ouro. Cavaleiros de Ouro nesta serie só deviam ser os cinco protagonistas originais, Kiki e talvez Kanon (num momento de suspense descobre-se que afinal sobreviveu ao combate com Radamanthys xD ) mas este ultimo já é pedir demasiado lol.

RJ disse...

é, o Kanon talvez seja sonhar demais msm... ;D

Anônimo disse...

CONCORDO, TAMBÉM ACHO QUE VOU GOSTAR,EU ASSISTIR SÓ O PRIMEIRO EPISODIO DA SERIE ANTIGA E FALEI QUE PORCARIA,MAS MEU AMIGO DISSE PARA CONTINUAR ASSISTINDO,E GOSTEI E HOJE SOU FAN DE SEIYA,SHIRYU,HIYOGA,SHUN E IKKI,NÃO DEVEMOS JULGAR POR UM EPISODIO E SIM POR VÁRIOS,NEM TODOS OS EPISÓDIOS FACÃO BONS,QUE PODE ACONTECER COM O PRIMEIRO DESSA SERIE,ENTÃO É ESPERAR PRA VER...

Anônimo disse...

Cara quem e fãn mesmo...

vai gostar do anime de qualquer geito nao tem essa de que ta mt tosco mt infantil foda-se

mano e cdz entao eu aceito tudo que seja cdz pouco me importal se ta traço infantil ou nao se ta ruim a historia ou nao! eo que eu penso...

RJ disse...

Não é bem assim: quem é fã é fá e pronto...

quantas vezes gostamos de uma série, desenho ou filme e não curtimos sua continuação? muitas vezes.

Nem todo mundo que assistiu a série original curtiu Lost Canvas, sacou?

Mas de fato isso não é problema, se for para julgarmos, que seja quando começar o desenho.

No mais, só resta esperar e eu, tanto quanto vc, torço para que seja foda, igual os antigos.

Ouks disse...

Boto fé nesse novo "CDZ" na sua história!!!! Mais agora nas armaduras estilo roupinha colocante de borracha , e aqueles cristais sem noção fico muito na dúvida de que alguns fans do OLD SHCOOL FUCK YEAH ficaram fuuu da vida.
"[As armaduras agora ficam dentro de um cristal e cada cavaleiro tem um elemento predominante também no estilo água, fogo, terra e ar.]" Elemento??? WTF??? daqui á pouco o "CAPITÃO PLANETA APERECE".

OBS.:Será que só eu acho que o "Kouga" é filho da Saori com o Seiya????

Ouks disse...

Botei muita fé não, na moral mesmo.
As armaduras ficam dentro de um cristal, tipo tirou aquela magia de ver a armadura montada no formato da constalação pertecente e cada cavaleiro te um elemento predominante fogo, ar,terra e água... nessa onda já,já, aparece o "Capitão Planeta" na parada.
[Quando você ver a armadura no corpo do personagem vai parecer aquelas roupas de mergulhadores estilo de borracha da uma sensação bem estranha]

OBS.: Será que sou eu acho o Kouga filho da Saori com Seiya???

RJ disse...

Ouks, depois que disseram que o publico alvo é a galerinha de até 10 anos, tudo ficou me parecendo comercial demais, tipo "vamos vender bonecos pra gurizada".

Mas como não sou daqueles que falam mal de tudo só porque todo mundo fala, vamos esperar pra ver a história, já que quesito armadura, a sensação de roupas colantes é a que cai melhor...

Kouga, filho de Seiya e Saori? May be?

Anônimo disse...

Boas meu amigo, que lhe pareceu os primeiros episodios de Saint Seiya Omega? =) gostava de lhe colocar uma questão: viu o episodio 3? lá aparece o velho Geki como mentor da nova geração de cavaleiros dizendo que já não é Cavaleiro do Urso. Gostava de saber qual é a sua opinião em relação ao "professor Geki", será que ele agora ensina pk se reformou ou pk foi promovido a cavaleiro de ouro? (eu preferia que fosse a primeira kkkk, não vejo um cavaleiro fraquinho como era o Geki sendo cavaleiro de ouro ... ) cumprimentos cosmicos!

RJ disse...

Cumprimentos caro anônimo,

cara, por incrivel que pareça, acredita que ainda não pude assistir?

O pior de tudo é que nem tempo de me informar do andamento das coisas, eu pude ter...

Geki, professor? kkkkkk, Concordo com seu ponto de vista, só formado mesmo. Um cavaleiro daquele naipe não teria conseguido (pelo menos nas vias normais) se tornar um cavaleiro de ouro...

valeu pela informação. Assistirei e Estarei me informando, para postar algo sobre o assunto.

Abraços

Anônimo disse...

hahaha se ainda não viu então pesso desculpa pelo spoil xD mas é verdade o velho Geki se tornou professor de uma especie de academia que forma cavaleiros. Segundo consta Ichi tbm é professor nessa academia, mas isso ainda está para ser visto nos proximos capitulos. Apesar de Saint Seiya Omega estar sendo uma desilusão para mim, vale a pena acompanhar o seriado tds as semanas, mais que não seja para rever velhos personagens como Geki, Shaina, Tatsumi (etc) e ver que é feito deles hoje x)

RJ disse...

Que nada, assisti um episodio ontem, o que Kouga conhece o Souma, não por acaso uma luta horrível de apresentação. Logo depois a luta contra aquele outro cavaleiro de Marte, que mas parecia ser um shinigami saído direto de Death Note..

As armaduras estilo Power Rangers, só falta o cara dizer que tá na hora de mofar...

putz, o Ichi tbm virou professor? É, pelo visto não é só vc que está se decepcionando, caro amigo anônimo...

Anônimo disse...

mas se essa léria saiu no primeiro de abril então é pura lorota........ por outro lado tem bastante matéria espalhada na net...... acho q devia haver continuação no cdz sim!pior e mais sem nexo do q ja era não tem como ficar

cdz f4ever disse...

RJ se ta nem ta vendo os ep e ta falando mo merda o unico q virou professor e o Geki o Ichi é aluno,fora q ta bem longe de parecer power rangers,e o Marte ta mais pra semi deus porq é contra o seiya ele so ganha no fisico,ficou muito bom,assim como a serie antiga so pegou um clima chamativo na saga do santuario,essa vai demorar um pouco até pega o ritmo,hoje em dia o povo acheita tudo diferente,por isso o omega ta com um desenho diferente,porq pensaro q o publico ia aceitar de boa,e outra o publico alvo são o jovens até 11 14 anos afinal eles tem a mente mais aberta e aceitariao facil o novo estilo

Anônimo disse...

Kiki finalmente apareceu em SS Omega como mestre de Jamir!!!(resta saber se tbm se tornou Cavaleiro de Aries). Continuo a acompanhar esta nova serie ( convenhamos que está a ser horrivel) mas no final vale a pena continuar a seguir, o mais que não seja para ver que aconteceu com os personagens clássicos.

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis