09/07/2009

"X-Men para maiores de 18!"

Não é de hoje que quadrinhos e desenhos famosos ganham versões e conotações eróticas, totalmente desvirtuadas dos seus conceitos e ideias originais. No japão, todos os animes e mangás que fazem relativo sucesso, acabam ganhando suas versões em "Hentai" ou quadrinhos eróticos japoneses.

As versões eróticas geralmente são feitas por fanzines ou simplesmente fãs isolados, muitos deles, desenhistas de primeiro nível que nada ficam a dever para os que desenham os personagens originais dos desenhos reproduzidos. A "febre" não ficou apenas no Japão e os mutantes mais famosos do mundo também ganharam a sua versão "hard"...




Clique em "Leia mais" para visualizar mais imagens.


Posts que não têm porra nenhuma a ver:

Como Jesus descobriu a traição de Judas? Você saberia dizer?
Como xavecar com humor e classe
Links +18
Propaganda Suja e apelativa
Seios para todos os gostos
Será que sua namorada aceitaria incluir a amiga dela?


Post retirado daqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

BoomDown disse...

Demorou pra sair uma versão para o cinema...

Vanessa Barbosa disse...

roox.. já ouvi falar nos hentais..

agora com os x-mens deve tá muiiito massa.

ah, primeira visitinha aquii.. gostei do blog e vou seguir e continuar a visitar..

beiijos ;*
www.divinaefeminina.blogspot.com

Murilo Andrade disse...

Muito bom, mas não dar pra ver uma coisa dessas no trampo

Anônimo disse...

PUTZ EU ADORO...ACHO SUPER LEGAL ...
ALIAS QUALQUER TIPO DE IMAGEM, DESENHO, GRAVURA, QUE NAO SEJA FOTO, COM TEMA SEXO, ME ATRAI.
OLHA, SOU SEGUIDORA DO "CINCODE5", ADORO O BLOG MESSSSMO...ENTÃO VOU INCLUIR O BANNER NO MEU ESPAÇO...CASO QUEIRAM FAZER O MESMO COMIGO, VOU ADORAR, É SÓ ENTRAREM LA E PEGAR MEU BANNER...CASO CONTRARIO TA TUDO BEM , OK!
MIL BEIJOS
AMIZADE
T I N I N

tudo o que voce sabe, mas ninguem fala! disse...

HAhahahaah me deu um calorzinnho isso.. soh faltou amaarrar a dita cuja! bondage eh bom e eu gosto :)

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis