07/07/2009

"Mulher de amigo meu, dando mole: Pego ou não pego?"

(Pensei em colocar foto de namorada de amigo meu... mas iria parecer muito suspeito)

Não são raras as oportunidades que podem acabar por deixá-lo numa situação igual a descrita no título deste post, mas e aí? O que fazer diante de uma linda garota que está dando mole para você, mas que ao mesmo tempo é "propriedade privada" de um amigo seu?

Dizer que o amigo é muito mais importante e que a amizade entre você e ele é algo que está acima de qualquer mulher, me parece uma verdade para 1 em cada 10 homens e um clichê daqueles mais filhas da mãe que possam existir no caso dos restantes (caso ela esteja se insinuando descaradamente para você).

A maioria dos homens que conheço pegaria a mulher do dito "amigo", na cara dura. Talvez se arrependessem depois (sim, isso também acontece) e colocariam a culpa na tal "fraqueza da carne".

Você deve estar se perguntando o que quero dizer com isso ou ainda: "E onde se encaixa a amizade verdadeira entre dois homens?"... Brothers de verdade, ela não existe? Te respondo francamente: "Sim, ela existe (Aliás, temos mais tendências a amizades verdadeiras do que as mulheres em geral), mas certamente ficará por um fio, dependendo do tamanho da bunda ou do sutiã que a namorada de seu amigo usar.

Antes de mais nada, é essencial dizer novamente que existem homens (bem poucos) que respeitariam pelo menos as namoradas de seu melhor amigo (e só). Não quero dizer que homens saem sempre caçando a mulher do amigo e a pegam na primeira oportunidade e sim que só basta ela querer para ele (digo 9 em 10 caras) "mandar ver".

É a mesma coisa que acontece com algumas mulheres e suas "ditas" amigas em relação ao namorado (ou marido) da outra. Não vou dizer aqui o que você tem que fazer se alguma garota (namorada do seu amigo) quiser sair apenas com você (sem que ele saiba) e as consequências que isso acarretará... Talvez você aceite e só pense mais seriamente no assunto depois que se aproveitar bem da situação.

Se vale a pena preservar a amizade, procurar seu amigo e dizer a verdade pra ele, faça isso. Se você é daqueles que filosofam que "amizade de c* é rol@, foda-se não faça e fique com a mulher. Você que sabe. Lembre-se que as amizades vêm e vão... As mulheres vêm e ficam. Ou é o contrário?

Amigos de verdade não são lá muito numerosos. Equivalem a metade dos dedos da mão esquerda do Lula... Faça as contas!

Dúvidas, questionamentos, xingamentos e susgetões diretamente com Rorschach pelo email
mailto:rorschach.cincode5@gmail.com

Posts que o Rorschach já conferiu:

O terror dos maridos
Elas preferem os cafajestes
Quem é melhor no Moonwalk: Jesus ou Michael Jackson?
As 50 pessoas mais ricas do mundo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 comentários:

angela disse...

se ela ta dando mole pra vc, este namoro não vai durar muito. De um tempo, espere, um dia ela será ex e ai seja o que Deus quiser.

FAGGH® disse...

demoro...demoro..OOO...demoro....demoro...OOO!
abrç

Unknown disse...

Oi! Eu tenho uma dica para você, ao invês de ficar dando em cima de namorada de amigo seu, me visite lá e procura o meu Blog, em baixo, e veja se descobre onde estao mulheres lindas e solteiras!! Tá? Nao seja destruidor de lares, nao! beijo, sua Natchi

Renan Secco & Patricia Rigo disse...

Depende mto do amigo...
e da mulher tbm..
se o cara for parceiro.. nem rola..

Pedro Robelo disse...

Ah.. não sei heinm! Já tive oportunidade... mais não tive coragem! Com tanta mulher por esse mundo, pegar Ex de amigo é FODA!!
Abraço!

marco disse...

Olha cara se o amigo for do peito é meio dificil decepciona-lo mas concordo com o outro comentário espere q esse namoro não iria dar muito certo ai qnd ela estiver sozinha vc chega junto e ai ja era!

Unknown disse...

Não acho uma boa idéia...
Depois a própria vagaba podia falar com ele.
Mulher é muito estranha.
Inté...

Marv disse...

Jah aconteceu de uma namorada de um cara que anda com a galera de escola começar a me olhar descaradamente, ela pediu um tempo pra ele e a gente pimba! O cara ainda olha na minha cara pq ela foi sincera com ele, mas eu n gosto dele não! e percebo que ele não vai mais com a minh cara.. hehe Se foda!
Mas com amigo de sangue mesmo não cara.. prefiro amzade, mulher tem muitas.. amizades como vc disse cabea mão do Lula..

ZAWERCOM disse...

Com tanta boceta por ai dando mole vc vai comer justo a da mina do seu amigo ?
Faça oseguinte,com so o cu dela pronto,preserve a amizade.

Unknown disse...

pego... pego.... pego.... pq naum...

pego.... caio pra dentru...

Unknown disse...

Ja peguei, gostei, continuei amigo do cara e se der mole vai pro espeto de novo, não me importo com a duzia de filhos que eles têm. Me importo em satisfazer o tesão dela e de certa forma auxiliar o meu amigo que deve estar deixando a desejar pra ela na cama.

amizade disse...

mulher de amigo e igual sebola!

eu chorro mais eu como!

Eilton Ribeiro disse...

Parabéns, cara, você escreve muito bem, me diverti pra car#lho, tô gargalhando aqui. Há horas estou procurando no google respostas sobre o assunto e só tenho me deparado com m#rda. Parabéns mesmo, um abraço!

Anônimo disse...

Não se pode confiar em mulher de amigo que da mole pra vc.Ela mesmo pode te ferrar depois e contar pra ele o occorido do jeito dela, e ai meu caro tu vai ter fama de fura olho.

Zephom disse...

De acordo com o código dos Bro:

Artigo 03

Se alguma garota se encaixar em algum desses requisitos, ela está fora de cogitação para toda a eternidade:

1 - Foi uma ex-namorada.
2 - Seu amigo disse explicitamente que quer ela.
3 - É irmã de seu amigo.
Porém se for prima, não tem problema algum, e você ainda pode dizer isso na cara dele quantas vezes quiser.

nao vejo restrição na namorada do bro

sdfghj disse...

cai na rede é peixe né meu parceiro! eu pego mesmo sem questionar a amizade, afinal de contas no campo amoroso "existe crime perfeito"

Mr_Stronda disse...

eu mando meu amigo se fude e pego ela ele vai entender (se fosse com ele, ele faria a mesma coisa)

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis