04/07/2009

"Capas de Playboy que nunca queremos ver!"

A criatividade de vários internautas não têm limite e muito menos falta de humor negro para com algumas pessoas desprovidas de beleza necessária para ganharem a oportunidade de demostrarem seus dotes na capa de uma das revistas masculinas mais famosas do mundo:


Tati Quebra Barraco - "Ela é feia, mas tá na moda" - (Foto - Kibeloco)

Preta Gil - "Inteira (até onde coube na página) para você" - (Foto - Irmãos Brain)

Marta Suplicy - Ela diz "Relaxa e Goza"

Dercy Gonçalves - "Maria Madalena era minha amiga... É foda!"

Daiane dos Santos - "1,20m de Tesão"

Heloísa Helena - Ah... Se ela fosse assim mesmo!

Hebe Camargo - "Depois de 50 anos, é... PQP"

Naiá - O que o BBB não mostrou... e que ninguém quer ver!

Lacraia - "Vai Lacraia! Vai... a merda!

Sem dúvida os Slogans são as partes mais hilariantes das montagens nas capas. E aí, faltou alguém nesta lista? Opina aí!

Posts que o Rorschach já conferiu:

Homem é tudo igual?
O melhor do verão são as gatinhas
Seria este um post de mulher pelada?
Homossexual não é mais gay?
Links +18
Kama Sutra como você nunca viu antes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

angela disse...

D. Marisa, D. Dilma, Erundina, Yeda....

Lety disse...

KKKK otimo tô morrendo de rir..........até eu na capa ficaria muito melhor do que elas kkkkkk

Silvio Koerich disse...

Martha Suplicy e Hebe Camargo acabuo comigo

Biiah Rocha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tic disse...

Vai Lacraia, vai Lacrai... Vai a MERDA... Muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhkkkkkkkahahahahehehe
Morri de rir.

Blog da Satine disse...

tadinha da hebe!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

J P F O X disse...

Cruz credo!!!!!!!!
Destas Playboys eu quero distância.
Inté...

Dr_Yoshi disse...

Faltou a Chiquinha!

Anônimo disse...

falta de imaginaçao

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis