19/06/2009

"Princesas da Disney em versões eróticas!"

É engraçado como muita gente não se conforma com o que está quieto e gosta de dar uma reformulada nas coisas mais simples e "puras" da vida...

Branca de Neve e a maça da Apple...

... Junto com a terrível Madrasta malvada e "asqueirosa"!

Sininho... Fadinha do Peter Pan!

Jessica... Musa do Rogger Rabbit!

Jasmim, namoradinha do Aladdin...

Branca de Neve, Alice Maravilha e Chapéuzinho Vermelho... Versões Piriguetes!

Chapéuzinho... Prestes a ser comida pelo terrível Lobo mau!

Carta de Caralh... Quer dizer, Baralho!

Alice Maravilha, ataque de loucura após ser trocada por outra na balada...

A Pequena Sereia... Nem tão pequena assim!

... Again!


Curta o "Cinco de 5" no Facebook:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Solange Maia disse...

Sim... são personagens puros... talvez devessem ter sido preservados, mas especialmente estes, que publicou aqui, são belas ilustrações...
Enfim...achei sensual, apesar do tema talvez não pedir, mas gostei.

Beijo,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Islã disse...

mto bom... ja anda rolando uns desenhos eroticos do tipo

Unknown disse...

Bah...estão fudendo com a minha infância,hehehe.
Eu escrevi alguma coisa sobre isso também:

http://asaventurasdechicuta.blogspot.com/2009/06/mataram-branca-de-neve.html

Unknown disse...

nossa essa garotas são realmente gostosas como eu sempre pensei que a branca de neve era feia + ai ela esta muito gotosa vem pra mim vem

Unknown disse...

rapais a cinderela ta gata vem pra mim

Unknown disse...

rapais a cinderela ta gata vem pra mim

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis