02/06/2009

"Como seria um mundo sem mulheres?"

Você, homem, já parou para pensar como seria o mundo se as mulheres não existissem? Hum?

Será que Adão poderia ter vivido sem Eva, até descobrir que era hermafrodita e que podia gerar outro ser humano da mesma forma que as planárias, assexuadas, se reproduzem?

Será que ficaríamos satisfeitos em nos auto-conduzir numa transa conosco mesmo (lembrando que já existem pessoas que fazem isso normalmente)? Será que saberíamos lidar com os seres que se desprenderiam de nós quando estivéssemos dando a luz a mais um homem, sem surpresa alguma quanto ao sexo do recém nascido?

Já imaginou ficar com aquela boa e velha implicância, só que com outro homem, em vez de fazer isso com aquela loirinha do trabalho. Não ter de quem rir na hora em que estivermos dirigindo, após elas cometerem alguma barbeiragem ou até mesmo preparar aquele jantar que você demorou a aprender a receita, para um bando de cuecas bigodudos...

Assistir um filme abraçadinho com outro cara, cabeludo, gordo ou de qualquer jeito ou forma física realmente incomodaria, mesmo se nunca tivéssemos visto uma mulher na vida, notaríamos que haveria algo errado, principalmente nestas horas.

Nossas línguas só serviriam unicamente para provar comida, digo a língua do macho legítimo, aquele que abominaria encostar suas papilas gustativas em outra língua masculina.

É bem certo que não teríamos que esperar duas horas para que uma mulher se arrumasse, mas ainda assim compensaria e muito. Seria bem melhor sair acompanhado de uma mulher do que (sempre) com um bando de caras que só falariam em política, futebol e outros homens. Seria um saco.

Não teríamos com quem discutir e na mesma hora abraçar e pedir desculpas, mesmo correndo o risco de levar aqueles “tapas carinhosos” que em vez de doer, geralmente não passam de uma forma diferente de dizer que elas gostam de nós. Imaginou “brigar carinhosamente” com um outro homem?

Amigos são indispensáveis na vida de qualquer homem, mas quando uma mulher (que vale a pena) chega a nossa vida e temos a sensação de que ela veio para ficar, já nos sentimos de uma maneira diferente, até esquecemos (às vezes) das companhias dos cuecas de sempre.

Já imaginou, um mundo onde a grande maioria das toalhas ficaria em cima das camas, as bordas dos vasos estariam quase sempre bem úmidas, restos de comida mofando na geladeira e uma possível contribuição para o fim do mundo com o aquecimento global adiantado centenas de anos, devido a grande falta de sensibilidade de nós, homens.

Enfim, o mundo seria um caos completo e são nessas horas que acreditamos piamente que Deus, de fato, sabe o que faz. Ai de nós, se não fosse você, mulher! Nessa altura já não importaria se fosse morena, gordinha, alta... Se bem que prefiro as loiras, magras e não tão altas assim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

divagacoesaluzdalua disse...

Esta foto é "bizarra"!
A vida sem as mulheres seria um "caos".
E sem os homens seria um "tédio", pois se
eles não sabem se cuidar sozinhos, nós
mulheres não sabemos viver sem cuidar deles.

Preta disse...

Meu Deus, eu não sei de onde vc tira essas coisas, rapaz(mas suponho, rsrs)... Eu tô achando que ou vc tá muito apaixonado e descobriu assim num "passe de mágica" que nós mulheres somos as coisas mais "perfeitas" do mundo ou então está numa crise existencial muito grande por falta de um exemplar dessa espécie "perfeita" em sua vida.

e aí, qual das duas opções???

BeijOs procê.
http://www.trilhasetrilhos.blogspot.com/

jverdi disse...

Olá

Te convido pra conhecer meu Blog e minhas idéias.
Qdo. tiver um tempinho, dá um pulo lá.

http://www.julio-verdi.blogspot.com/


Júlio Verdi

Silvio Koerich disse...

Rs meu blog bate de frente com o teu em idéias.

Silvio Koerich disse...

Fala parceiro, tô seguindo teu blog. Vai ser interessante fazermos tabelinhas cruéis entre opiniões.

Abraço!

Nanda Oliveira disse...

kkkkkk eu rih :P
Acho q os homens morreriam de solidão! u_u
Eles nos amam! Eu sei!!


POSKPOSKPSOK homens grávidos? Morreriam antes dos bebês nascerem. kkkkkk'
Gostei do blog(ixi não posso falar isso, meu comentário vai ser excluído?! O.O)
Bju :*

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis