16/06/2009

"Como anteceder e sobreviver à TPM da sua mulher!"

O que será que os homens falam sobre a TPM, além de afirmarem que a mulher se torna um saco nesses períodos (e em alguns tantos outros também)? Hum?


Muitos machos já sabem como reconhecer uma mulher com Tendência Para Matar Tensão Pré-Mestrual, Antes mesmo delas os ameaçarem com uma faca ou começarem a gritar loucamente sem aviso prévio. Se por acaso você é daqueles que só percebem depois que se machucam, é bom prestarem atenção em alguns dos sinais abaixo...

Um dos primeiros demonstrativos de que ela se encontra "naqueles dias" é quando começa a sangrar ficar "doce demais". De uma hora para outra, ela torna-se meiguinha (cutxi-cutxi, sabe?) em excesso e até perdoa algumas coisas suas que normalmente ela reclamaria se estivesse normal.

Claro, isso também pode significar que ela queira te pedir um favor (daqueles bem caros), mas se não pedir, prepara-se... A TPM está a caminho. A partir daí a tendência é só piorar. Este é um período muito sensível do ciclo assassino mestrual dela e (inexplicavelmente) ela poderá te fazer perguntas aparentemente sem sentido e do nada, do tipo "Você me ama?" ou "O que você acha da Fernandinha? (uma amiga dela)". Os questionamentos podem se estender sobre o relacionamento de vocês. Se tem amor a sua vida, cuidado com o que vai responder...

Ainda neste estágio, as emoções dela estarão a flor da pele e qualquer deslize em suas respostas pode desencandear uma terceira guerra mundial a qualquer momento. Sempre tente acalmá-la com algo que ela goste (Um bombom, por exemplo)... O mais rápido possível, antes que ela surte.

Depois da fase emocional, segue-se a nitroglicerina pura e aí não adianta escolher o que falar para ela. Provavelmente qualquer palavra ou ato seu será imediatamente revidado com um grito ou um tapa. A mulher vira uma pilha e para ela tudo neste momento está errado. Quando perceber os rosnados a rispidez na voz dela, mantenha-se sempre a uma distância segura (e durma no sofá).

Infelizmente para você, esta é uma fase sem carinho, beijos (me refiro a aqueles de verdade) e sexo (a não ser fora de casa). Ela (a maioria) não quer nem que você chegue perto. Resultado? Você fica na mão (sem trocadilhos).

Engana-se quem pensa que acabou. por último ainda tem a fase da cólica mestrual da mina. Pelo menos nesse estágio avançado, ela passa a te tratar de uma maneira, digamos, mais ou menos (comparando ao que você já passou ao chegar vivo até aqui). Doce e meiga (novamente), mas ainda com uma cara parecida com a da garotinha do filme "O chamado", não ouse perguntar nada sobre os gritos que você levou no dia anterior... Elas parecem nem lembrar de nada. É tipo uma ressaca mestrual.

Sei (quer dizer, pelo menos na teoria) que a TPM é um período não muito saudável que toda mulher tem que encarar, mas agora você (mulher) também sabe o que nós, homens, passamos em suas mãos... Ou vem dizer que não se lembram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Márcia Natal disse...

Muito bom texto
UISDGUISAGDUIASDGSA
Sofro com alguns desses 'sintomas, até eu não me aguento, sem falar que cólicas são horriveis, e que ja pensei em me dopar pra não sentir.
Homens, tratem as mulheres nesse periodo com o maior amor e carinho, assistam muitos filmes romanticos que emocionam, isso dá uma relaxada no estress :D
Mais uma vez parabens pelo texto!

Anônimo disse...

eu tenho amenorreia to livre deste mal =D

Anônimo disse...

Adorei o seu post, vc só se esqueceu das mulheres que como eu não passam pela fase meiguinha e vão direto para a fase megera!!!

Até mais

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis