18/06/2009

"Coisas que as mulheres precisam saber sobre os homens #1"

(Obs: Hugh Jackman pagou cachê para aparecer na porra da foto do post)

Que nós, homens, não entendemos as mulheres, todos sabemos disso. Mas e elas? Será que nos entendem de verdade (duvido muito)? Ou apenas acham que tudo que pensam a nosso respeito é o correto e que sempre têm razão quando falam que estamos ou não errados?

Como já falei em outros posts, não conseguimos entender as mulheres por que nem elas o conseguem fazer, principalmente quando elas "estão de xico". Já as mesmas (costumam) julgam a maioria dos homens pelo único (e egoista) motivo de já terem se lascado em algum relacionamento e tendem a generalizar o que "ainda vem" pelo que "já foi".

Listo abaixo algumas coisas que grande parte dos homens fazem e que 99% das mulheres não notam. Confere aí...

Homens, apesar de raramente demonstrarem, também sentem falta e pensam significativamente na mulher com a qual mantêm um relacionamento. Apenas não mandam SMS, E-mails ou telefonam frequentemente para falar sobre isso.

Se um cara demonstrou personalidade, tem um ótimo humor, tem atitude e te faz bem... Para quê fazer "Sweet Butt" (C* Doce)? Só para tentar dar uma de valorizada e depois se arrepender se o cara não te ligar?

Quando falamos que não sabemos qual roupa você deve usar entre a blusa vermelha e a branca é por que realmente as duas caíram muitíssimo bem em você e não porque não queremos opinar de verdade.

Favor, nunca façam comentários a respeito do nosso melhor amigo (pênis) que não sejam positivos. Eu, particularmente, não tenho do que reclamar (sério), mas se o do seu parceiro for do tipo "mini"... Ele provavelmente não voltará a te ligar e ainda possivelmente ficará traumatizado pela sua sinceridade.

Tudo o que fazemos e as surpreendem (ou não), aprendemos com uma outra mulher (na prática) ou com um amigo nosso (na teoria)... Que também aprendeu com uma outra mulher. Portanto, se não gostarem, reclamem com suas semelhantes.

Mulheres sempre acham que são donas da razão numa discussão entre parceiros. Se vocês dessem o braço a torcer pelo menos uma vez, assumissem o erro e comprassem uma lingerie sensual para celebrarmos juntos a noite... Já nos ajudaria muito e provavelmente os casos extra-conjugais diminuíriam consideravelmente.

Por mais que seja demonstrado o nosso ciúme diante do olhar ávido de outro macho para sua traseira (ou dianteira)... No fundo estamos satisfeitos por sermos invejados por estarmos com uma mulher gost... Interessante ao nosso lado.

Alguns homens, mesmo os comprometidos, ainda "curtem um momento a sós com o amigão" (embora eu não esteja incluído). Não fiquem chateada, com medo ou achando que o problema de nossa auto satisfação está em algum defeito seu... Afinal, jogo é jogo e treino é treino!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Roni disse...

póis é brother, abominamos mulheres cú doce ¬¬
e só pra citar um exemplo: a última garota que eu sai apesar de estar muito afim, recusou me beijar quando eu tentei e, quando eu perguntei pra ela o porquê, imagina qual foi a reposta dela??!?! AHHH NãO SEI!! ausdhauhdusahdhuads
realmente nem as mulheres conseguem se entender rsrs

Cléo disse...

...Se vocês dessem o braço a torcer pelo menos uma vez, assumissem o erro e comprassem uma lingerie sensual para celebrarmos juntos a noite... Já nos ajudaria muito e provavelmente os casos extra-conjugais diminuíriam consideravelmente...Uau!!! que dica maravilhosa!!! se a mulherada soubesse o poder que temos nas mãos...é tão simples fazer a sua paixao felizz... acho que as vezes as mulheres se iludem tanto que esquecem de curtir oq realmente interesa!!!
bjoks

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis