22/02/2012

Lagarto, o novo inimigo do Homem Aranha (no filme)

Todo mundo mostrando o bonequinho do Lagarto por aí, dizendo como é que o godzilla cara vai ser e tal. Mas e você? Sabe quem é o novo inimigo (pelo menos nos filmes, já que nos quadrinhos os cara é manjado pra caramba), já ouviu pelo menos falar? Sabe quem é o Homem Aranha? Tá, o C5 explica.


Curt Connors, um dos únicos seres manetas dos quadrinhos é um cara bom e até ajuda o herói aracnídeo, quando está em sua forma normal: um cientista em busca da cura de membros perdidos crescerem novamente (não serve para membros sexuais, portanto desista), para repor o braço que perdeu na guerra contra os vietnamitas.

Como era de se esperar, o cara consegue produzir um soro caseiro e como gênio que é (não sei se ele testou em algum jacaré de esgoto antes), resolve injetar em sua próprias veias. O que acontece a seguir? anh? claro, Dr. Curt Connors vira um monstro verde, absurdamente forte e perde totalmente o controle sobre seus atos (qualquer semelhança com o Hulk é mera coincidência).
O incrível homem lagarto, durante e após a transformação.
E a porcaria do soro, dá certo? É, até que dá. Curt recupera seu braço pelo tempo em que o soro está agindo em seu organismo, mas o efeito colateral é devastador já que Curt perde inúmeras peças de roupa (o cara possui o maior estoque de camisas brancas e calças roxas dos quadrinhos) a cada transformação (menos a cueca que é altamente elástica), além do bafo de cobra que fica depois e a sanidade perdida durante o período de transformação.

Neste estado, ele se torna um inimigo em potencial para a sociedade e logicamente para quem a defende, fazendo de Peter Parker o petisco de teias a ser devorado. O ator escolhido para fazer o papel de Connors foi Rhys Ifans, o da cara de mal, bem aí abaixo. Veja e se assuste:
Bem, a história é basicamente esta, mas como alguns roteiristas e adaptadores de quadrinhos para cinema gostam de inventar barbaridades sobre alguns personagens, não me assustarei se eles disserem que o Homem Lagarto ficou assim depois de ser mordido por uma iguana radioativa que fugiu do recipiente de vidro no qual fora confinada.

Entende?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis