08/03/2012

Segunda Temporada de ThunderCats

Quando a primeira temporada dos felinos preferidos da infância da galera dos anos 80/90 saiu, o Cinco de 5 estava em standy by e eu, [mentira]passando férias em Cancún[/mentira]. Logo não quis postar nada sobre o assunto. Mas agora, que saiu a segunda temporada, eu era fã de um olho de Thundera e estou com 5 minutos livres, tô postando.


A primeira parte do remake foi lançado ano passado nos States e para não fugir á regra, alguns amaram e outros chatos odiaram. Ah, o Lion-O está menos másculo e mais bicha ou Panthro está menos azul e mais cinza, enfim. Ainda não vi nenhum cara falar mal de Cheetara.

Sem rodeios, apesar dos pesares, a Warner considerou uma boa e investiu na segunda leva de episódios, que começará já neste mês, também por lá (é sempre lá, primeiro). A grande novidade é que Escamoso terá mais escamas nesta nova versão e Mummm Rá, terá um "M" a mais no nome. Segue os trailers:





Na boa, vey, tem algumas cenas muito semelhantes com Star Wars. Por favor, se forem fazer um filme, chamem George Lucas.

Sem mais, tchau.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis