23/03/2012

As novas armaduras de Cavaleiros do Zodíaco

Já falei aqui no C5 sobre o novo desenho da franquia de Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya Omega, mas naquela oportunidade, as armaduras ainda não tinham aparecido com destaque e todos os blogs/sites acabaram postando a mesma imagem (onde apareciam todos os cavaleiros, mas nada se via com clareza).


Durante o mês de março, o pessoal do Kurumada foi liberando as imagens dos novos guerreiros de Atena e algumas novidades sobre os personagens, e para quem ainda não viu, saca só como ficaram:

Kouga de Pégasus

Ryuhou de Dragão


Soma de Leão Menor

Yuna de Águia

Haruto de Lobo

Edén de Órion

O Vilão, Marte (ou Mars)

É, ficaram frustrantes e mais parecem adereços de carnaval feito por algum costureiro de escolas de samba (com todo respeito, vai Portela).

Nenhuma surpresa, levando em conta que o novo desenho Saint Seiya Omega tentará atingir um público alvo que gira em torno de 4 a 10 anos de idade (tipo a molecada que assiste Ben 10), segundo foi noticiado neste site.

Pelo menos a certeza de que os antigos bronzeados reaparecerão nesta nova saga, nos dê animo para assistir e resgate um pouco da nostalgia das antigas batalhas e armaduras dos verdadeiros cavaleiros do Zodíaco, pelo menos para nós que já assistimos os antigos, temos bem mais que 10 anos e sabíamos o que eram armaduras de verdade.

Hasta la vista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis