12/03/2012

Postando foto da esposa seminua no Twitter...

Foi o que fez um mané que joga nos Knicks, time de basquete de Nova York, o que resultou numa multa de US$ 25.000, o que não deve ser quase nada perto do salário dele. J.R. Smith, o infeliz, já se desculpou e disse estar arrependido. Embora, com exceção do pessoal do time dele, ninguém reclamou de nada até agora.


Analisando minunciosamente o que ele fez, até que não foi uma merda por completo, já que a esposa dele parece ter bunda para dar e vender (por favor, sem trocadilhos). Por outro lado, o cara postar uma foto da própria mulher, compartilhando uma imagem tão linda, porém pessoal até demais, realmente não pega bem.

Será que esse cara não pensou o quão homenageada sua esposa será a partir de agora, por fapadas alheias ao redor do mundo? Quantos não passaram um bom tempo olhando para este traseiro e dizendo "Delícia, ah, se eu te pego" (menos eu, amor) ou salvando em seus HDs inundados de pornografia, apenas para visualizar novamente em um momento de carinho consigo mesmo?
Que mulher é essa, crê-em-Deus-pai...
A principio, procurando pelo twitter da moça, deu pra notar que ela gosta realmente de aparecer com as nádegas à mostra e no fundo (no fundo) não deve ter achado ruim toda a exposição à qual acabou sofrendo. 

Pense num sofrimento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis