02/03/2012

Pornô em 4D nos cinemas?

Você não leu errado, é isso mesmo, filme adulto em 4 dimensões nos cinemas, só que, por enquanto, apenas nos telões chineses. Mas como assim, 4 dimensões? Agora o público participa também do filme e também degustará a atriz? Vai ter Beijing (trocadilho infame, este)?

Alina, possível A linda do filme.
Não, isso já existe e não se chama 4D, se chama "Brasileirinhas na sua casa". O negócio funciona com as mesmas imagens 3D, só que com cadeiras vibratórias, para dar uma sensação da mais pura realidade.

Stephen Shiu, produtor de 4D: Sex e Zen; Slayer of a Thousand from the Mysterious East (relaxe e goze, em chinês) e também de seu antecessor: 3D: Sex and Zen (por sinal, o primeiro filme +18 em formato 3D) já respondeu algumas dúvidas referentes ao filme, tais como se as cadeiras também irão gemer e se sêmen será jogado na platéia durante a apresentação do filme, ambos foram negados.

O filme ainda não tem data prevista para estrear, mas promete alguma coisa, só não sei o quê, fala Stephen Shiu, que ainda completa: As cadeiras vão vibrar, mas sêmen não vai rolar. Se quiserem se lambuzar sozinhos, que o façam, mas com responsabilidade.

Fonte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis