18/03/2012

Lutas que gostaríamos de ver - Goku x Super-Homem

Se você pegar um fã de animes (ou mangás, tanto faz) e um outro fã, só que de comics e perguntá-los sobre qual personagem alienígena, fuderoso (mistura de foda com poderoso), carismático e que caiu por aqui, no nosso pacífico e feliz planeta, eles mais gostam, provavelmente a lógica será Goku e Super-Homem.

Talvez um ou outro responda que preferem o Predador (aquele que luta com o Alien) ou até mesmo um dos "anjos" de Evangelion, mas não dê ouvidos a estes, pois só podem estar loucos.

Goku na verdade se chamava Kakaroto, enquanto Clark era Kal-El. Um era do Planeta Vegeta, o outro de Krypton. Goku pegava a Chi Chi, Super-Homem (como Clark) preferiu Lois Lane. O kryptoniano tinha medo de Kryptonita, o Sayajin tinha de agulhas...

Não temos como medir o "ki" do Super-Homem, mas com certeza era mais de oito mil e certamente com um pouco de esforço e com uma grande ajuda da liga da justiça (exceto o Batman que não tem podres), Freeza, Cell e Majin Boo também teriam ido para o saco.

Goku não tinha uma Mulher Maravilha ao seu lado, mas tinha o baixinho careca, Kuririn. Não tinha Batman, mas tinha Picollo, Gohan e até mesmo Vegeta que vale pelo resto da Liga da Justiça inteira e Lex Luthor não daria um caldo.

Goku e Super-Homem nunca poderiam se enfrentar (pelo menos oficialmente), por conta de todas as diferenças e obstáculos que seriam impostos pelos respectivos representantes e editoras, mas deveriam.

Provavelmente seria uma daquelas lutas épicas, onde os dois sairiam praticamente irreconhecíveis (de tanto apanhar um do outro) e antes que Goku pudesse terminar sua Genki Dama e liquidar o último filho de Krypton, eles parariam para pensar no que estavam fazendo e que estariam do mesmo lado, e que a terra merecia paz e blá blá blá...

Mas uma coisa é certa. Sem desmerecimentos, mas que um Kame Hame Ha vale mais do que uma visão de Raio X, ah, isso vale. Logo, daria Goku.

Alguém discorda?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Frank-Pro disse...

LOL sem comparação goku bem mais forte vei um soco e tal os dois sao fodinha mas uma bola de energia ou um kame hame ha ai nao seria duvida o goku ganharia acho q isso seria muito facil pra goku(normal sem fala do SSJ 4 NEM DARIA PRO CHERO DO SUPER MAN)... MAS goku é foda.

Frank-Pro disse...

LOL sem comparação goku bem mais forte vei um soco e tal os dois sao fodinha mas uma bola de energia ou um kame hame ha ai nao seria duvida o goku ganharia acho q isso seria muito facil pra goku(normal sem fala do SSJ 4 NEM DARIA PRO CHERO DO SUPER MAN)... MAS goku é foda.

Anônimo disse...

Prefiro acreditar que o goku ganhava, principalmente por ser um personagem muito mais interessante, com evoluções (sayadin) e todo mais.

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis