26/03/2012

DC e Marvel: o Reboot definitivo

Parece que o reboot geral que a DC vem fazendo desde ano passado com os "Novos 52", vem dando certo já que a editora está na preferência das 10 revistas mais vendidas praticamente todos os meses, desde a grande reformulação. Não por acaso, muita gente espera algo semelhante por parte da Marvel, que vez ou outra muda alguns de seus personagens, mas não em escala tão abrangente como fez a sua concorrente.

A desgraça que um reboot pode fazer com um uniforme personagem

Deu certo? Está dando. As mudanças foram legais? Algumas sim, outras não (vide acima o antigo e o novo uniforme da poderosa), mas na maioria das vezes essas mudanças sem fim cansam o leitor e dificultam o entendimento daqueles que passaram um tempo afastados dos quadrinhos.

As vezes é preciso, como no caso de Crise nas Infinitas Terras, onde a DC possuía trocentos universos paralelos, onde cada herói existia em uma versão diferente em cada um, o que tornava tudo muito confuso até mesmo para os leitores mais assíduos.

Pensando nisso (em como é chato bagaraio ficar mudando essa porr* toda hora), o College Humor, desenhou o que seria o reboot definitivo de alguns heróis. O resultado? nada demais quando se trata de um site de humor, mas até que ficaram legais:





Tipo, não é pra ser engraçado, é apenas para deixar claro que não precisa mudar toda a hora. Super Homem com chifre? Não, Clark tá bom do jeito que está.

Ou pelo menos até o próximo reboot.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis