13/03/2012

Sam, Dean e a arte de pegar mulheres

Que os caras de "Sobrenatural" são pegadores (principalmente Dean) e passam o rodo geral, disso quem assiste já sabe. Mas o manual, ainda por cima ilustrado de como ser tão bem-sucedido com as mulheres, eles nunca tinha revelado. Pelo menos até agora:

Homens devem ser cavalheiros e sempre pagar ao menos um drink para a mulher com a qual deseja flertar, se por acaso, o flerte evoluir para um jantar, nunca, em hipótese alguma, fale de boca cheia, segundo Dean, isso é altamente broxante para elas.

Mulheres gostam de se sentir mimadas e claro, ganhar presentes. Nesta foto, Sam ensina a ter atitude até mesmo na hora de presenteá-las. Pode ser um ursinho de pelúcia da Hello Kitty? Sim, claro que pode.

Nunca grite ou demonstre medo diante de ratos, baratas ou cobras, principalmente cobras. Diante de demônios, cães do inferno, fantasmas e cavaleiros do apocalipse pode. De insetos, jamais. As mulheres têm que sentir segurança em você, sacou?

Nunca imite a mãe dela. São rara as sogras que são boas (como a minha, por exemplo), então se a mãe dela faz o estilo véia-chata-bagarai, tente não mostrar que não a aguenta, nem tente imitá-la de nenhuma forma.

Elogios? Sempre. Nunca deixe passar uma oportunidade para dizer que ela tá um chuchuzinho. Não importa a hora, pode ser na hora que ela estiver acordando, ainda com remela nos olhos ou na hora da depilação do suvaco, levante os polegares e a elogie.

Olhar para tetas ou traseiros de outras mulheres é expressamente proibido. Se o fizer, tenha certeza que ela não esteja olhando também. Ficar com cara de babaca diante de outra presença feminina é um pecado mortal.

Dentro de quatro paredes pode tudo. Solte toda a imaginação e não se prenda a seus medos. Qualquer fantasia sexual é válida, até mesmo auto-estímulo através de toques nos mamilos.

Retire o estigma de que cozinha é lugar de mulher e prepare um jantar a luz de velas para vocês dois. Opções? Dean prefere miojo e Sam curte Coop Noodles. Para economizar, a vela pode ser aquelas que sua mãe compra para ocasiões como falta de energia.

Deixe claro que casamento não é uma meta para os próximos 50 anos. Se ela insistir, ameace tirar a própria vida. Dean prefere um headshot, já Sam prefere uma faca na jugular. Escolha o seu modo favorito.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis