09/02/2009

"Quem disse que não existe mulher perfeita?"

Aiko e seu "olhar 43 matador de ninfeta fatal"

Ela mede 1,50m de altura , tem uma pele maravilhosa (e não gasta um tostão sequer para mantê-la neste mesmo estado) e entende muito bem de línguas (mas não para o que você está pensando).

Seus cabelos lisos não precisam de xampu e ela não sentirá ciúmes caso você se atrase para o jantar. Segundo as notícias que precederam a apresentação de Aiko, ela é o que muitos julgam ser a “mulher perfeita”...

A japinha de 20 anos de idade (pelo menos superficialmente e jamais envelhecerá) é virgem e não reclamará se você for ruim de cama (mas também não elogiará).

Seu criador, o nerd engenheiro de software Le Trung (que apesar do nome é canadense), disse que sua inspiração veio da necessidade de se criar algo mais avançado que as bonecas infláveis que utilizou durante sua infância nunca visto antes, um robô com o maior numero de comandos possíveis, parecido com os moldes humanos.

Acredito que Aiko nunca parecerá um ser humano de verdade, isto porque ela pode trabalhar por 24 horas seguidas sem reclamar, não foi programada para mentir, roubar, fingir, manipular, amar ou quaisquer outras habilidades comuns aos seres humanos.

Trung afirmou também que não pretende desvirginar Aiko (pelo menos não agora), mas no caso de ocorrer uma abstinência aguda, o rapaz providenciou uma espécie de sistema sensitivo (que funciona como um sistema nervoso) na japinha.

Em minha casa, Aiko serviria apenas para os serviços domésticos e para bater uma um papo comigo. Seria bem melhor do que algumas das pessoas com quem convivo diariamente.

Apesar de todos os grandes atributos de Aiko, creio que 99,99% dos homens (exceto os acéfalos insanos) prefeririam uma espécie de sósia da mesma, a também japonesa Sabrina Sato que apesar de tudo, não possui lá um QI muito avançado. ''Tenho distúrbio do déficit de atenção'', revela Sabrina.Pessoalmente eu prefiro as mulheres de carne e osso (mais carne do que osso), mesmo com seus defeitos (grandes ou enormes, não importa) que fazem delas o que realmente são: únicas e especiais. Seria entediante conviver com um ser programado para atender prontamente (sem nenhuma exceção) todas as nossas necessidades... Hum?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

Dual disse...

oapskpoksaopkasosakp

nem axo a boneca assim perfeita..prefiro a japinhaa aii.. :P hahahaha!

*** I.C *** ** The One ** disse...

Eu duvido se o nerd (ops criador) não vai arrancar o cabaço dessa boneca... Um cara pra criar uma coisa desses deve ser sexualmente frustado e provavelmente virgem até hoje. Mas é um bom presente para se dá no amigo oculto... Pro bródi que acabou de ser chifrado pela namorada ou pro adolescente que não entende direito dos comandos... Nessa boneca ae dá pra treinar... Não é como uma mulher normal que tem suas frescurites... Mas já dá pra ter uma noção

Anônimo disse...

é, mais é so mulher né?
um 'homem perfeito' ninguém faz né??

unf!

Anônimo disse...

"Eu duvido se o nerd (ops criador) não vai arrancar o cabaço dessa boneca..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa

que medo dessa boneca

abraço,

Bia Macieira disse...

é, seria bem chato conviver com uma pessoa assim.

-

pois é, infelizmente, está acontecendo comigo. Sofro por este sentimento a quase 4 anos =/

Euzer Lopes disse...

É, pra ser sincero, mulher feita de fios, baterias e circuitos não provocarão choques tão excitantes quanto aquelas de veias, sangue e músculos.

AYLA disse...

imagina se dá pane na boneca e em lugar de dar prazer pro cara ela arranca fora o bilau dele !!!!
é só o que faltava com tanta mulher no mundo vão inventar mais mulher já basta as que tem.

Unknown disse...

Nossa maravilhosa a invenção, sendo mulher ou não , mas sim pela evoluça~o dos robôs cada vez melhores hj em dia, frase destaque:
"bater 'uma' um papo"
uahuahuah

Adorei o Post amigo,
Abraços

Fábio Flora disse...

Você já assistiu ao filme "Cherry 2000"? Tem tudo a ver com a matéria sobre a Aiko! Abraços e sucesso com o blog!

Rosangela A. Santos disse...

Mas esses homens são fogo mesmo hem?? kkkk

Já tem um robô bonitão para as mulheres.. apesar que como vc prefere "mulher de verdade" eu tb prefiro homem de verdade ..rsrsrs

Preta disse...

Pq os robôs masculinos são todos nas carcaças, com as juntas metálicas aparecendo e os femininos tem que ter essa "pele de pessego"???
Protesto!!!!
Queremos um robô com todos os dotes do George Cloney!!!

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis