05/02/2009

"O sexo e a igreja!"

O lançamento de uma cartilha feita pela Igreja Universal (do pastor Edir Macedo), tendo como base o livro “Castigo Divino” deu o que falar há um tempo atrás.

Acredito que quem não leu sobre o artigo em algum veículo de comunicação (incluindo e-mail, pois espalharam-se mais do que spam), já tenha ouvido falar no assunto que levantou muita polêmica no tocante ao que pode ou não fode pode ser feito durante o ato sexual.

Segundo a cartilha, você e sua parceira(o) não podem praticar a posição em que a mulher fica de “quatro pés”, pois desta forma, prostrada como um animal, ela se igualaria a uma cadela (ou qualquer animal quadrúpede) e animais não possuem almas. Resumindo, desta forma você estaria vendendo sua alma para o diabo, e isto não pode.

Réplica: Segundo estudiosos, não existe na bíblia nenhuma base para a afirmação acima, onde se diz com certeza absoluta que a mulher deve ser privada de alguma posição em especial, ou seja, nada que a impeça de ficar de quatro, cinco... Ou sete.

Indignação do leitor:O sexo oral (de acordo com a cartilha) é condenado pelas leis de Deus, pois a boca foi feita apenas para falar e para ingestão dos alimentos e a língua para apreciar sabores (alegação de que o sêmen não tem gosto de p... nenhuma) e a ingestão de algum liquido esbranquiçado e viscoso (que não venha a ser leite condensado) levará à infertilidade da mulher.

Réplica: De acordo com alguns especialistas no assunto, não há fundamento para se dizer que esta prática, é de fato, pecado. Os mesmos esclarecem que até mesmo no livro bíblico de “Levíticos” (que cita vários desvios sexuais) nada postou-se sobre este assunto. Já outros estudiosos, curtos e grossos (sem trocadilhos), afirmam veemente que “apenas” o pênis e a vagina foram feitos para o ato sexual.

Indignação do leitor:Claro, não poderiam deixar de lado a polêmica do ”sexo Anal”.

“O ânus é sujo, possui um odor desagradável e possui zilhões de bactérias em suas paredes.... Praticamente um esgoto, lugar povoado por ratos, baratas e mendigos. A pessoa que pratica este tipo de sexo iguala-se a Mickey Mouse um rato podre e amaldiçoa seu próprio espírito”.

Réplica: Alguns representantes de diversas religiões já se pronunciaram sobre esta forma de sexo em especial: “O sexo anal é errado de acordo com a sua crença, já que fere a mulher (na verdade apenas algumas) e todas as vezes que fazemos algo que prejudica o corpo estamos em pecado.”

Ainda de acordo com a mesma, o ato homossexual é o pior dentre todos, pois a passagem desta infeliz criatura já está emitida e carimbada para o quinto dos infernos. Até mesmo a masturbação foi citada como pecado (dessa vez em um estudo católico) por se tratar de um desejo carnal sem fins reprodutivos.

Caso você tenha realizado alguns dos atos descritos na cartilha, siga o tutorial para não errar novamente (ih, deu muito o que falar): “Lave suas partes intimas com 1 litro de água, uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Não se encostem um no outro durante o ato
sexual e depois orem pedindo perdão pelo prazer do orgasmo.

Pensa que acabou? Ainda tem a autoflagelação com a vara de bambu para se purificar totalmente.
Este debate está mesmo longe de acabar, pois dentro da própria religião existem defensores e opositores para algumas das formas de praticar o sexo aplicadas e expostas acima. O importante é que o casal direcione a Deus todas as decisões que devem tomar e que as façam de livre e espontanea vontade, respeitando os próprios limites e acima de tudo a vontade divina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

SBIE disse...

Surpreendente seu post!
Eu já tinha ouvido falar da polêmica que deu!
Mas ainda tenho dúvida se exista tal cartilha da Universal.
O que sei é que Religião nunca foi boa, se fosse não teriamos tantas guerras dadas em nome de Deus, fanáticos, frustados, no mundo da lua pensando que tudo depende de Deus, e outros comportamentos!!...

Fernanda Santiago Valente disse...

Eu recebi este texto por e-mail. Não sei se isso é verdade. Sou cristã e no entanto nunca ouvi falar disso. para Deus Sexo é Prazer, e o casal está livre para praticá-lo nas posições que quiser. Isso vai da intimidade do casal. Entendo que Deus não aprova o sexo fora do casamento...
Por coincidencia, estou preparando uma resenha sobre um livro chamado "O cristão e o prazer sexual", escrito por um médico ginecologista cristão.
Pelo o que eu li até agora no livro. Ele não abomina nenhuma posição...
Isso, sobre o livro do edir macedo, se for verdade, é puro absurdo.

um grande abraço,

Unknown disse...

Legal o post ( irresistível essa piadinha)
Mas vamos ao post em questão, só tenho uma coisinha a dizer: Putz! O diabo vai deitar os cabelos com a quantidade de almas que lá irão chegar!
Beijinhos!!
http://cgfilmes.blogspot.com/

Equilibrista disse...

“O ânus é sujo, possui um odor desagradável e possui zilhões de bactérias em suas paredes.... Praticamente um esgoto, lugar povoado por ratos, baratas e mendigos..."

Senti uma certa chantagem emocional nessas palavras. Se ao menos soubessem dar argumentos mais elaborados o mundo se "privaria" desses, desses... "pecados absurdos".

Vamos todos pro inferno.

jakared disse...

Deus é um cara gozador, que adora brincadeiras, mas pro zaratrusta ele está morto... façamos sexo entao; de todas as maneiras, desde que seja so entre homem(eu) e mulher(vem qualquer umaaa)...

KGeo disse...

se sexo foçe proibido por deus ele não nos daria orgãos sexuais

Deni disse...

aijsoiasjoias
essas "situações" da igreja são sempre mto complexas e polemicas....
sempre será assim !.

e oronaldo naum deve ter religião...se tiver se chama R$
aijsoiasjoiasjioajsa


abraço e quando puder me visite no

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

abraço e parabens pelo blog

Anônimo disse...

Excelente post! Não dá pra saber se é realmente verdade, mas foi fascinante ler sobre e ver como os humanos estão com um pé no inferno graças ao sexo.
Excelente blog, voltarei mais vezes!

Tiago Cervo disse...

Post interessante, não pelo fato de ser bonito, mas por ser sobre um tema muito louco... imagina isso, eu ser obrigado a seguir o que a igreja me manda..

Marcella Castro disse...

É cada coisa que aparece! Então vamos todos para o inferno! Sinceramente, essas pessoas que saem inventando essas coisas não é nem por causa da religião, devem ter um problema pessoal, algo que foi repudiado desde criança, ou são rejeitados...deve haver algo por trás disso tudo! Não é possível! rsrs
Obrigada pela visita, RJ! ;)
Beeijo!

Ananda V. Sgrancio disse...

Será que aquela posição de ladinho também é proibido? E a "espanhola"?


kkkkkkkkkkk


http://opniaoinutil.blogspot.com/

Unknown disse...

edir macedo=safado..

só procurar os videos dele no youtube pra saber de ql é!

=D

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis