26/02/2009

A facilidade de se "pegar" um homem!

"É muito fácil conquistar um homem, simplesmente com a atitude de uma mulher... Digo isso por experiência própria... Nunca consegui resistir a nenhuma das investidas femininas direcionadas a minha pessoa. E pode acreditar, eu sou um "cara" fácil difícil."

Não havia festa alguma, tampouco estava animada a rua em volta da praça onde eu me encontrava com meus amigos. Os presentes faziam seu próprio carnaval e eu, que nunca gostei do agito, permaneci de braços cruzados apenas olhando aquelas pessoas que iam e vinham. Repentinamente ouvi uma voz me chamando:

“Psiu, olha pra mim!”

Obedeci e depois disso só me recordo das retomadas de fôlego nos intervalos dos beijos que recebi de uma bela morena.

Eis um belo exemplo de mulher de atitude, que muitos considerariam como a de uma mulher "oferecida", pois ela não tinha a mínima desculpa para me beijar, considerando que não estávamos numa festa (aonde as pessoas vão justamente com este intuito), não estava bêbada e eu não era o Brad Pitt...

Foi depois desse incidente que descobri ser portador da síndrome de imunodeficiência para reagir a beijos quentes de uma morena... Loira, ruiva, oriental, ou qualquer pessoa que seja do sexo feminino (e que corresponda a todos os critérios interessantes).

Foi então que observei também que as mulheres deveriam prestar mais atenção e ver o quanto são privilegiadas com a incrível facilidade de conquistar um homem sem precisar falar nada, usando apenas a atitude e sem o menor risco de levar um tapa na cara por beijar um cara que chama a sua atenção.

... Eu só teria resistido caso eu fosse [Mentira] comprometido [/Mentira], mas como não sou, provei e aprovei a atitude da morena. Você, Mulher, não espere aquele cara que você está paquerando há meia hora chegar em você, ou então não espere ele chegar para descobrir que ele só fala merda besteira... Tome uma atitude igual a da morena e faça um homem feliz seja feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Phoenix disse...

Seja feliz, pelo menos, nos minutos que seguem o beijo porque quando ele ou ela abrir a boca (Que não seja para outro beijo ou afins) estejam preparados ou pode sair muita M...
Beije e corra, ou seja corajoso(a)para ver o que vai resultar. rs

Unknown disse...

"... Eu só teria resistido caso eu fosse [Mentira] comprometido [/Mentira], mas como não sou, provei e aprovei a atitude da morena. Você, Mulher, não espere aquele cara que você está paquerando há meia hora chegar em você, ou então não espere ele chegar para descobrir que ele só fala merda besteira... Tome uma atitude igual a da morena e faça um homem feliz seja feliz."




Adoreeii!!
É bom saber que vcs homens não "resistem" a uma boa chamada de nós mulheres.
Bom, primeiro pra, caso sejamos solteiras, investir em vcs.
Bom, segundo pra, caso sejamos comprometidas, não deixar nossos companheiros "imunodeficientes" sozinhos por aí...

Uma beijOka

www.trilhasetrilhos.blogspot.com

Cássia disse...

homnes ficariam com qualquer mulher para provar sua machesa....elas é que se divertem....

saga dos martins disse...

Isso é bom, se está afim de uma pessoa , tem mais é que chegar em cima mesmo.
Gostei do texto!
Beijinhos!!
http://cgfilmes.blogspot.com/

Déia Guimarães disse...

putz adoreiiiii HUHUSHUAHUSAHUU
eu confesso q eu sou meia timida, eu do mtas indiretas,mas o medo de levar um
naaaaooo
me domina!
rsrsrs


bjao
http://www.cogumeloerosa.blogspot.com/

LETÍCIA CASTRO disse...

"Faça um homem feliz" foi ótima. É, e é só saber chegar também, pq ainda há homens que se espantam.
Bjs!

Saulo Prado disse...

É isso ai queremos ser a caça! rsrsrs

Alcione Torres disse...

Tem um selo para você no meu blog!
http://sodesafio.blogspot.com/2009/03/demorei-mas-voltei.html
Abs.

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis