02/02/2009

"Parece mulher... Mas não é!"

Não se engane com o rostinho de ninfeta da moça na foto acima. Dona de um sorriso cativante e um corpo que chama atenção por onde passa, Patrícia na verdade se chama “Felipe Araujo”.

A brasileira de 25 anos, 68 kg distribuídos em 1,80 de altura, pode ser considerada por muitas mulheres como um modelo de beleza a ser seguido. Além de modelo, Patríc... Quer dizer, Felipe também quer enveredar na área da dramaturgia.

Felipe se descobriu quando tinha 12 anos de idade e um colega de classe (que pelo jeito também gostava de meninos) lhe pediu um beijo. Felipe não titubeou e o beijou.

Seu comportamento chamava mais a atenção dos garotos do que das próprias meninas e por causa disso, aos 13 anos, Felipe foi convidado a se retirar do colégio em que estudava (só porque gostava de rapazes). “Foi a maior discriminação que passei”, diz.
Foi nessa época que ele assumiu para os pais que realmente gostava de pessoas do mesmo sexo que ele e recebeu todo apoio para enfrentar o preconceito, principalmente por parte de seu irmão mais velho (que não aceitava um travesti como irmão).

A partir da aceitação dos pais, Felipe passou a se vestir de fato como uma mulher e seguindo os conselhos de outra travesti, passou a tomar pílulas anticoncepcionais que continham hormônios femininos e acabaram deixando suas feições mais suaves do que já eram.

Aos 15 anos (e sendo o maior motivo de chacota do bairro) Felipe saiu de casa, conheceu e começou a namorar um empresário paulista bem mais velho, que não se importou com o fato de ele ser um travesti. Meses depois se casaram e Felipe, patrocinado pelo marido, colocou as próteses de silicone e ajeitou o nariz.

O casamento durou quatro anos e depois disso, Felipe decidiu trabalhar para se manter, mas uma vez encarou o preconceito por ser travesti e decidiu fazer programas. Trabalhou um ano na Itália, e retornou ao Brasil.

Felipe/Patrícia cobra cerca de R$ 500,00 por um programa. Em média faz uns três a quatro por noite. Ele ainda revela que a maioria de seus clientes são homens heterossexuais e casados que compartilham do desejo de transar com um travesti.

“Já passei da fase de me vitimar por ter nascido homem e querer ser mulher... A hipocrisia do mundo me amadureceu”... "Além do quê, algumas amigas que fizeram a operação para mudar de sexo não têm mais a capacidade de sentir prazer... Isso eu não quero pra mim!", revela Felipe.

Patrícia Araujo (ou Felipe, como queiram) fará uma participação no episódio que irá ao ar hoje (dia 02/03/09) da série "A Lei e o Crime" da Record, como um travesti que é assassinado por um famoso cantor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 comentários:

Léo disse...

rsrs engana bem, se eu ela passasse por mim na rua certamente iria mecher com ela rs, ivemos em mundo em que tudo pode, o que não pode é ser normal rs

Parabens vc ganhou um seguidor

me visite

http://leozukinho18.blogspot.com/

abraços

Carlos Gregorio Junior disse...

se for verdade o q vc disse

é impossivel ver diferenças

eu nao consegueria

Carlos Gregorio Junior disse...

A ULTIMA É UM "MULHERÃO"

DIGA AI SE TU NAO PEGARIA

SE NAO SOUBESSE DE NADA PEGARIA MTO FACIL

Projeto Amar Vila Matilde disse...

Engana bem... poxa vida...é mais bonito..ou seria bonita??? que muitas mulheres...rsrs

Leiliane Lopes disse...

nossa engana bem, mais bonita que muitas mulheres...rsrs

Dta

Rosangela A. Santos disse...

Muito bonita (o)...

Que bom que teve o apoio da família e pelo visto esta se dando bem profissionalmente, isso é muito bom assim abre as postas dos mercados para as pessoas como ele.
Já vi em reportagem que existe o preconceito pra contratar um travesti, gay ..enfim ..

abç.

Mariá Romano disse...

ela é liiiiiiiinda meeeu deeus, é liinda. Nunca que eu suspeitaria dela, mas eu a vi num programa de tv. ;*

Ananda V. Sgrancio disse...

Nossa, depois de ver isso minha auto estima foi lá embaixo.
Um homem consegue ser linda desse jeito e eu aqui sendo mulher sou feia que dói.
Será que se eu me tornar homem, fico bonito?

Não vou testar pra veer. rs

Ah e obrigado pelos elogios
:D


http://opniaoinutil.blogspot.com/

oi disse...

Mais bonita que muitas mulheres mesmo!

www.o-despertador.blogspot.com

Um Pouco de Glaumor disse...

o veado não deixa de ser gostosA
já pensou
agarrar ela e pegar no pirulito
pow...

http://historiaspraboidormir.wordpress.com/

ainda mais estórias disse...

Quem diria...
É totalmente feminina esse tal de Felipe..
Poxa...

Tô com um novo blog meninos...
Passa no Outras Estórias.

Bjomiliga

Unknown disse...

Ei aí um nó da vida difícil de desatar! A sociedade tem moldes muito estreitos e quem não cabe neles se estrepa feio!
Muito bom!

Atos disse...

Oá bom dia!

Estou estreiando um blog novo, uma série escrita, se puder da uma passada la para conferir o primeiro capitulo...

http://www.aparicoes-serie.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu sairia com uma mulher dessas tranquilamente desde que não abra a boca, porque ficando calada engana conserteza. Beijos

Unknown disse...

oi tudo bem!
meu nome é Silvia
e gostaria muito que vc enviasse para
mim o seu e_mail,pois gostaria q vc me desse umas dicas para ter um corpaço desse hen
fik no aguardo..

mirian disse...

caraca!
impressionante.
linda de morrer.
valeu as dificuldades
que passou na vida.

Daniel disse...

Realmente não têm como perceber essa transformação, isso é o que o dinheiro faz kkkkk..... porém se eu soubesse que era um tranformr eu não saíria, eu saio com mulheres, mas não fico falando merda por conta da decisão do outros.... se vc é gay, seja feliz!

Anônimo disse...

puxa vida ao ver essa matéria eu chorei,mas ñ me pergunte porq eu estou confuso/a,meu caso é parecido,tenho um corpo feminino,mas sou homem,sou tímido d+ nunca namorei,e me relaciono pouco c/ as pessoas,perdi meu pai aos 7 anos de idade, ele era mecanico do tipo bem machista,ele e minha mãe são do tipo bem conservadores, sempre tive dificuldades p/ conversar c/ eles ou c/ qualquer um sobre assuntos + reservados.Muitas vezes me marturbei ao me deparar nu ao espelho,as vezes sinto admiração por pessoas bonitas(homens mulheres)me acho muito deslocado sozinho sufocado sei lá ñ sei nem porq estou digitando isso eu só queria ser normal,como muitos garotos q conheço q n~hesitam em conquistar uma garota parece estranho mas enquanto digito, minhas lágrimas caem sobre o teclado e eu sinto como se tivesse aliviando um pouco esse peso .Já tentei me aproximar de garotas q eu senti atração mas na hora ñ consigo eu travo,já pensei até mesmo em virar travesti, mas minha mãe ñ suportaria,sinceramente eu estou s/ rumo,talvez fadado a viver assim o resto da minha vida só, triste, confuso ,perdido....

Anônimo disse...

EU SOU HETERRO MAIS COMO ELA. COM UMA FORMA E BELEZA DE QUASE UMA MULHER EU FOCKER YUO PATRICIA.

Anônimo disse...

Ai, se eu te pego, hein!

Kkkk. Mas realmente o Felipe, ou melhor, essa Patrícia é um mulherão. Nem parece que nasceu com um pinto. Eu pego!

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis