15/01/2012

Diferença entre mulheres gordas e gostosas

A grande maioria das mulheres, digo uns 80% (ou mais), são de alguma forma, encanadas com o corpo que possuem. Se são gordas, querem emagrecer. Se estão no peso ideal (para os outros), ainda acham que precisam perder alguns quilos e se pesam abaixo dos 50, ainda querem ficar parecidas com o corpo da Kate Moss depois da desnutrição.

Pelo amor de Deus, mulheres (logicamente me refiro as que sempre estão de mal humor com a balança), não é bem assim que funciona e o que pode parecer ser gorda para vocês mesmas, pode parecer bem normal para a maioria dos espécimes masculinos. Inclusive já falei sobre isso em posts como esse aqui.



Sim, existem mulheres que são gordas de verdade (é aí que se encaixa a diferença), daquele tipo que pesam de 110 kg para cima e que não entram em nenhuma calça que possua numeração inferior a 60, mas lógico, esse não é o caso da grande maioria que se preocupa a toa.

Segue abaixo algumas imagens do "estereótipo" de mulheres que se dizem gordas, quando na verdade são bem apetitosas:























Algumas pessoas podem dizer: RJ, você praticamente não colocou fotos de mulheres gordas aí em cima. Eu respondo que para muitas mulheres que possuem certa semelhança com os exemplos acima, sim elas se acham gordas (apesar de que não deveriam achar)

ps: Sei que estão sobrando algumas "coisinhas" em uma foto ou outra, mas e daí? Se um cara chega pra mim e diz que não encara, vocês já sabem o que eu responderia...

pesquisa de fotos: aqui e
aqui


Gostou do post? Curta o "Cinco de 5" no Facebook:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

Anônimo disse...

Se minha querida ex namorada pensasse como você, talvez ainda estivéssemos juntas.
Mas né, mesmo achando que deveria emagrecer uns 5kg, quem perdeu foi ela.

Marina.

kécinha disse...

legal não e só porque nóis somos fofinhas q nau somos gostosdas!

Anônimo disse...

Essas garotas são deliciosas! Sou fã das mais cheinhas, nas baladas sempre vou atrás delas, tem gente que não gosta, mas eu prefiro!

Anônimo disse...

sou uma dessa mulheres

Anônimo disse...

sei lá tem algumas fotos estranhas parece que a cara não combina com o corpo eu sou gordinha e o meu rosto também é já fui magra e o meu rosto também era será que só eu achei isso????????

Anônimo disse...

lindas mulheres. gostei. amo mulheres gordinhas

Anônimo disse...

Eu sou completamente apaixonado por mulheres acima do peso

Anônimo disse...

AI MULHERADA VCS ESTAO COM TUDO NAO LIGUE PRA COMENTARIOS BESTA , E SO INVEJA .

Ana disse...

Queria que a galera da minha cidade pensasse como você, viu... Eu seria uma das mais "apetitosas" por aqui... Mas infelizmente a maioria das pessoas ainda prefere as garotas de corpos quase perfeitos, com nada sobrando... Mas eu me senti bem sabendo que alguém ainda gosta das mais cheinhas. Já valeu a lida ao post!

Anônimo disse...

voces sao umas delcias adoro mulheres gordinhas

Anônimo disse...

eu amo mulheres fofinhas pena não ter conhecido nenhuma mais se eu conhecer caso no mesmo dia elas são d++++++ beijos atodas

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis