16/07/2009

"Traçando o perfil de uma Cafajeste fêmea!"

O "Cinco de 5" foi criado originalmente para falar apenas das eternas diferenças entre homens, mulheres e seus dilemas, encontros e desencontros. Enfim, expor nossa opinião acerca das questões que mexem com a cabeça (e hormônios) de ambos os sexos e as maneiras que cada um tem de lidar com o sexo oposto nos relacionamentos

No começo eramos 5 machos, agora (graças a Deus) somos 3 e dividimos o blog com duas belas, interessantes e talentosas garotas (não sei porque não consta fotos nossas ou pelo menos um "quem somos" no menu inicial)... O RJ não viu o esboço desse post, o que significa que amanhã haverá uma mudança no menu... ou minha saida do b
log (dane-se ele)... Vamos ao post...

Não é de agora que o comportamento sexual feminino evoluiu ao ponto de ser comparado ao dos homens, ou em muitos casos, até bem pior do que muitos espécimes masculinos. Há quem pregue que para se conhecer verdadeiramente uma mulher, espere ela se revelar na cama, principalmente no que se refere ao que elas falam para o cara e no que gostam de serem chamadas por eles (inclusive, alguns chegaram a me assustar pela originalidade).

Acontece que há tempos, elas deixaram a prerrogativa de se liberarem apenas entre quatro paredes e um espelho no teto para se comportarem praticamente como homens se portam, adquirindo hábitos, antes apenas reservados ao ditos cafajestes.

O numero de mulheres que assumem fazer sexo apenas por fazer, trocando de parceiros como se troca de roupa e engravidando sem saber qual das 5 opções de homens com os quais saíram pode ser o pai da criança, espalhou-se e cresceu mais até do que a porcentagem de cafajestes (homens) existentes.

São sexualmente liberadas e até topam brincar de "lanchinho" com colegas de faculdade e conhecidos em geral (claro, tudo tem um limite), sem rolar nenhum tipo de constrangimento por isso. Possuem seus próprios contatos e se não querem utilizar nenhum dos que estão disponíveis, não têm medo algum de "rebolar" literalmente para conseguir um homem de maneira fácil (como se isso fosse difícil).

Conheci algumas mulheres que se portavam como cafajestes fêmeas (de primeira)... Maioria delas lindas demais, o que demonstra que o tal comportamento não se justifica (e retira o mito que alguns acreditam que apenas mulheres feias são "dadas" para os homens), pois elas poderiam ter a maioria dos homens que desejassem. De fato, parece uma espécie de excesso de testosterona nas mulheres. Para muitos, "simples putaria", surto de piriguetes ou até mesmo coisas que cedo ou tarde aconteceriam de qualquer maneira...

Da mesma forma que existem as mulheres "direitas", aquelas que "pensamos" talvez poder casar, existem também as cafajestes (ou piriguetes imundas, como queiram)... Assim como existem os cafajestes (espécie de homem que a mulher mais sente atração pra fazer sacanagem), também existem os homens direitos, cegos, incapacitados de se locomover, nerds...e blogueiros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

angela disse...

Resumindo...é só uma questão de afinidade e o que se deseja neste momento.
beijo

Hélia Barbosa disse...

Ah, sei lá...

Acho que o importante é ser feliz, e isso cada um escolhe como... se a felicidade da gente não causa a infelicidade alheia, então, perfeito!!

Não gosto muito de rótulo, e esse negócio de ser direita ou cafajeste... acho que ninguém é uma coisa só!! Tudo depende do momento e da situação...

^^

“Sou jardim
quintal.
Sou sala
sou fogão
forno com pão.
Sou mesa posta
sou cama macia
travesseiro de ervas.
Sou roseira na janela
Sou casa.
Mas a luz só ilumina, amigo,
quando chegas dentro dela.”

A presença do amigo é sempre essencial... Por isso vim lhes visitar!!

Beijo bem grande e uma linda sexta-feira!!

Anônimo disse...

Este tipo de mulher está algo muito normal no mercado. De uns tempos pra cá elas estão tomando nosso espaço em todos os sentidos, até na safadeza. É a globalização... rsos. Tudo é isso, então deve ser também.
Inté...

Marv disse...

as mulheres tem uma capacidade incrivel de seduzir, eu particularmente não gosto das super dadas.. gosto mais das "de boa", que vc sabe que não vai acontecer nada fora do relacionamento ;)
é uma questão de fidelidade..

abç!

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis