17/07/2009

"Maldito ciúme feminino!"

Ciúmes femininos sempre foram um problema para mim. Meu relacionamento mais duradouro (1 ano e alguns meses) foi bruscamente interrompido por causa dos chifres que coloquei nela ciúmes de uma ex-namorada minha. O pior de tudo: sem motivos!

O relacionamento mais curto que tive (4 dias, mas foi namoro sério... juro!) tambem acabou por conta dos ciúmes (bestas) de uma outra garota. Imagina, acabar um namoro apenas porque descobriu que eu estava saindo com minha "ex" (sim, é a mesma do primeiro parágrafo)...

As fotos a seguir mostram cenas fortes (principalmente se você é um daqueles adoradores de belos carros, não perde o "Auto Esporte" nos domigos e gasta todo o seu salário no possante) da loucura de uma mulher enciumada, simplesmente por que descobriu que seu marido tinha uma amante.










Se todas as mulheres (e homens) que descobrirem que seu parceiro(a) estar lhe traindo, acabar por fazer uma barbaridade dessas (que culpa tem o carro?), o transito será um lugar bem melhor e muito mais tranquilo a partir de hoje... Por falar nisso, sinto uma falta enorme do pneu da minha bike... até remendei, mas nunca mais foi o mesmo. Maldito ciúme feminino!

Recebi isto por email... Ri muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Anônimo disse...

HAHASHAHAHA NÃO FARIA ISTO...
MAS QUER SABER, BEM FEITO!
HAGHAGHAHAHAHA

Anônimo disse...

OI
JA ESTOU COM O BANNER DE VOCES A TEMPOS...
NÃO GOSTARAM DO MEU BLOG?
CRITICAS PODEM NOS FAZER CRESCER...
ENFIM , SOU MEIO XATA, NÉ, É QUE ADORO VIR AQUI!
BEIJO

BoomDown disse...

Nada a ver com o post, mas meu sonho e destruir um carro assim...

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis