29/07/2009

"Emma Watson e a calcinha mais famosa do mundo!"

Uma das maneiras mais comôdas e rápidas hoje em dia para atores, cantores e pessoas que trabalham no mundo artístico se manterem em evidência é esquecer a calcinha em casa (ainda bem que não vemos notícias de atores sem cuecas por aí), mostrá-las ao sair de um carro qualquer ou ainda quando se abaixam "meio sem querer", deixando à mostra (de propósito) tudo aquilo que os fotógrafos mais querem... e eles agradecem.


Ultimamente quem está profissional nesta matéria é a atriz de Harry Potter, Emma Watson que após mostrar (embora algumas fotos sejam fakes) várias vezes as tetas e as suas peças intimas da parte inferior (e com isso, ganhou um notório espaço extra na mídia), ataca vez ou outra com um belo vestidinho fazendo o "par perfeito" com o piso molhado e deixando a mostra aquilo que Daniel Radcliffe mais odeia numa mulher...

Longe de mim reclamar... Continua, Emma!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

angela disse...

Vida dura, não?

Ferrockxia disse...

ela vai fazer um filme com o manson uma cinderella gotica

Gabriel Tubbs disse...

uahauehauhaeuh

Nunca vi alguém chamar o Harry Potter de viado de uma forma tão original :P

Mas fica uma dúvida: como dá pra ter certeza que a Emma Watson tava sem calcinha? Só porque ele e a japa tavam olhando pro chão? Ou rola mais alguma prova física de que ela gosta de mostrar a pixuca por aí?

Abraço!
Gabriel.

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis