08/07/2009

"Porque elas acham que homem é tudo igual?"

(A foto com o Woody Allen pegou mal, mas temos que relevar... Afinal é a Scarlett Johansson)

Porque será que as mulheres sempre generalizam a "subespécie" masculina? Será mesmo que todos nós realmente somos iguais? Ou seja, sempre traimos, só pensamos em sexo, futebol e mulheres (inclusive as dos outros)? Obviamente que não.

Já falei em outros posts sobre esta mania que elas têm de se relacionar com um cara qualquer que por diversos motivos acabou por deixá-la ou acabou colocando-a um par de chifres, muitas vezes por culpa das mesmas e pensar que todos os caras agem dessa maneira.

Já ví muitos casos, inclusive bem próximos, de mulheres que cornearam o cara e jogaram toda a culpa em cima deles... Ou porque o cara não é atencioso, ou não tem o tempo que elas julgavam necessário para elas. Até mesmo por que eles não "dava no couro". Porque não pensar então que todas as mulheres são iguais?

Simplesmente por que não são. Já me relacionei com vários tipos de mulheres. "Frescas", meigas, descompromissadas e até mesmo aquelas que não atenderam minhas ligações. Pois é, enquanto a maioria das mulheres esperam por um sinal de vida dos homens no dia seguinte... Algumas não estão nem aí para isso (não, eu não broxei).

Assim como homens (nem todos) possuem seus "contatos" de fim de semana para não ficar no "zero a zero" ou arrumam uma forma de achar suas presas "diversão"... Muitas mulheres também o fazem e nem por isso podemos dizer que todas elas são iguais.

O engraçado é que enquanto (entre nós, homens) "selecionamos" as mulheres que são pra casar, ficar ou simplesmente fazer um lanchinho, elas acabam por dizer que somos ou babacas demais (aqueles que servem apenas para levar "fumo" delas ou aqueles que não tomam nenhuma iniciativa) ou cafajestes demais (aqueles culpados de o relacionamento não ter dado certo ou até mesmo de nem ter começado).

Talvez seja muito difícil de acreditar, principalmente para as mulheres, mas homens (bem, claro que nem todos) também cansam da vida de festas, baladas, bebedeira em excesso e compromissos de uma noite apenas... Se não cansar de tudo, pelo menos metade dos itens citados não serão tão prioritários num certo momento da vida. Família, filhos e uma mulher apenas podem parecer idéias absurdas que as mulheres pensam que os homens nunca podem ter. Mas têm.

Sim, alguns realmente não têm jeito. Azar seu se encontrar um desses por aí!


Posts que não têm porra nenhuma a ver:

Mensagem subliminar em Harry Potter
Qual é o tipo fisico masculino mais cobiçado pelas mulheres?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

angela disse...

Penso que os esteriotipos estão aí pra serem usados por quem tem preguiça de pensar, ou tem orgulho demais pra contar aos outros que fracassou. Tanto homens como mulheres lançam mãos deles, o que é uma pena pois nestas horas perde-se a chance de aprender algo sobre si mesmo e/ou sobre o outro.
Abraços

Teresa Cristina disse...

Claro que todos os homens não são iguais,assim como nós mulheres, isto é até mais do que óbvio, todos os homens não moram no mesmo bairro, não tem a mesma mãe, não possuem o mesmo caráter, as mesmas intenções em todas as relações.Generalizar é besteira, assim como há homens e homens, existem mulheres e mulheres...esta semana ainda soltaram uma pra mim do tipo:...é a gente se envolve com cada tranqueira e depois fica arrependido,pode???.....respondi que: cada caso é um caso, eu mesma não me arrependo das relações que me permiti viver até hoje não darem certo, até pq entrei e sai das relações pq quis, ninguém me obrigou a nada, como tudo na vida, ninguém te obriga a nada de fato, todos podem ser até imaturos em certas ocasiões, mas burro não!A decisão de ficar ou não com alguém é uma decisão pessoal e intransferível, e como ninguém é obrigado a estar com ninguém, sempre diante de uma escolha difícil é sempre bom se perguntar tá valendo a pena?....até q ponto?...é isto mesmo que quero pra mim?; só refletindo pra saber.
Digo um pouquinho mais : e viva as diferenças!!!
Abraços

Anônimo disse...

Não acho que seja um azar delas encontrarem cafajestes, acho que é uma escolha que a maioria delas faz, mesmo que inconscientemente. Claro, não espere que elas admitam isso. Mas vc pode observar com as mulheres que vc ja se relacionou, com as suas amigas, colegas de faculdade, trabalho, enfim, com qualquer ser do sexo feminino que vc se relacione. Pode observar que elas dizem querer os tipos meigos, romanticos e compreensivos, mas escolhem pra parceiros tipos totalmente opostos, cafajestes comedores ou pelo menos largados descompromissados. É cara, complicado saber lidar com a mente das mulheres ;D

e sim, seu blog é ótimo, gostei, parabéns o/

JeSsYkA disse...

Bom eu Sou Mulher e concordo na minha vida inteira sempre tive a sorte de encontrar homens para se casar , mais eu não quero isso tão cedo...
Mais acho que quando quizer não irei encontra...
Creio que quem escreveu esse poster foi uma maneira de desabafo mesmo pois é a mais pura verdade

Bruno Gurgel disse...

"Sim, alguns realmente não têm jeito. Azar seu se encontrar um desses por aí!"

Discordo enfáticamente. Quando um não quer, dois não se bicam (muito menos fodem e tem um relacionamento).
Se a mulher pegou o cafajeste, é pq escolheu o mesmo. Esse negócio de "não mandamos no coração" é pura desculpa esfarrapada de quem não quer assumir que, no fundo, procura os cafajestes mesmo. Assim como tem babaca que procura mulheres que gostam de pisar.

Anônimo disse...

São mal amadas, incapazes de arranjar um homem que presta. Já viu mulher que sabe o que fazer pra conseguir um homem ficar falando isso? Parece os mimimi de "friendzone" ou "real" kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis