02/07/2009

"Fetiches preferidos pelos homens!"

Já falei algumas vezes de fetiches aqui no blog, inclusive a última foi sobre o tesão que as orientais provocam numa boa parcela da população masculina. Dessa vez a questão não inclui a "etnia", e sim as "fantasias" que as mulheres despertam em nós, utilizando-se de algumas técnicas de seduções que todos os machos (de verdade) certamente adorariam ver em sua cama.

A Professora...

É um dos fetiches mais conhecidos e admirados pelos homens, pelo simples motivo de que ver uma garota "fantasiada" de professora lhes passa uma imagem de dominação e respeito que certos tipos de machos gostam de lidar, embora não represente de fato uma submissão explícita. Na maioria das vezes, até mesmo pela simples questão de que "pegar" sua professora (gostosa) da faculdade não seja lá tão fácil quanto pegar a coleguinha de classe.

A amiguinha... Claro, aqui não estão incluídas todas as amigas de um homem, e por incrível que pareça, não são apenas as "simpáticas" que são deixadas de lado, nem todas as amigas "gatas" estão na lista também. Sempre existe aquela garota que a gente chama de amiga, vai junto ao cinema, desabafa de vez em quando e no fim das contas acaba pensando demais, inclusive nas horas mais "íntimas". Apesar de não ser uma regra para todos os momentos, se um homem não pensa em "traçar" uma boa amiga dele (sem trocadilhos), com certeza já pensou alguma vez.

A Empregada...

"Tara" preferida de homens que gostam de ver a mulher totalmente submissa a eles. Ter autoridade nela e ter a sensação (por mais falsa que seja) de que ela está fazendo de tudo para lhe agradar é o que alimenta a parte mais sádica de alguns machos. Nunca cheguei a pensar se seria ou não um dos meus favoritos, mas certamente é um fetiche muito usado entre grande parte da galera que faz um "lanchinho". Má idéia é que não seria!

A Colegial...
Não conheço nenhum cara que nunca tenha comentado como seria bom ver a gostosinha da festa, da faculdade ou até mesmo do grupinho de amizades com aquela mini-saia, tipo "garotas nipônicas" de desenho animado japonês (obviamente) e caracterizadas como se fossem "colegiais inocentes". É algo que simplesmente mexe com qualquer homem normal e não é difícil imaginar por que a testosterona sobe tanto... Nenêmm!!

A Enfermeira...
É para os homens mais ou menos o que um "bombeiro" (pausa para o momento broxante) é para as mulheres. A enfermeira é aquele fetiche clássico do "Deixa que eu cuido de você" unido ao uniforme estilizado mesclado à cinta-liga (e ao corpo de uma bela mulher) que coloca a maioria dos cuecas em ponto de bala...

A quietinha...
É incrível como o gosto do homem para fetiches e taras não têm limite e nem as quietinhas estão fora da lista de um boa parte deles. Porém, a preferência neste caso se dá com certos limites, um deles é que se a garota é quietinha e timida demais, que pelo menos ela seja "pegável". Nesses termos o fetiche conta a partir da idéia de que ela pode ser na cama, alguém totalmente diferente do que é no dia a dia. Claro, pode não ser... Mas o fetiche é algo que já parte da idéia de realizar algo que nem sempre condiz com a realidade. Apenas com o intituito da satisfação.

Obviamente, não citei muitas outras taras e fetiches masculinos neste post. Claro, Fica para um próximo...

Posts que não têm porra nenhuma a ver:

Como seria o homem perfeito?
Links +18

Curta o "Cinco de 5" no Facebook:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

angela disse...

Prefiro o bombeiro...
beijo

angela disse...

Bom saber, mas prefiro o bombeiro.
beijo

Unknown disse...

Todos citados acima são excelentes, mas o meu maior fetiche é mulher. Adoro mulher, elas são excitantes por natureza. Melhor invensão da natureza.
Ah! E a propósito...
o post é legal e seu blog é ótimo!

Silvio Koerich disse...

Vou ali e já volto.. no banheiro.

Unknown disse...

Onde é que eu assino?
Perfeito!

André Costa disse...

ATENÇÃO: sou bombeiro. (acabei de me tornar)

Rodriigo disse...

kkkkkkkkkkkkk essa galera eh muit loca rsrsrs

Anônimo disse...

nossa esses são realmentes bons.

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis