27/07/2009

"A evolução de um relacionamento!"

Relacionar-se com alguém não é algo, digamos muito fácil. Quando as coisas evoluem ao ponto de tornar-se um namoro ou (pior ainda) um noivado, a vida costuma dar algumas voltas. Derrepente você tinha total liberdade para sair com os amigos, tomar sua cerveja sossegado e assistir seu futebol de domingo sem que ninguém lhe interrompesse, mas depois de assumir um relacionamento, algumas dessas coisas certamente se tornarão inviáveis.


Claro, existe a parte boa de ter uma namorada (ou namorado se você pertence ao sexo feminino). Ter sempre alguém do lado nos momentos que precisar, disponibilidade de alguém para sair ou ter "companhia fixa" sempre que "necessitar".

Particularmente, tive apenas 2 namoradas em meus 21 anos de pura experiência vida.
Estou solteiro há um ano e meio e as vezes bate uma vontade de ter alguém do lado, compartilhar algo ou simplesmente assistir um filme juntinhos (sem ficar na expectativa de que horas vou "abortar" o filme e que o mesmo seja apenas uma desculpa para "ficar" com alguma mulher que estou querendo "pegar").

A tirinha acima pode ser encarada como uma metáfora, mas grande parte dela tem um fundo de verdade, mas nem sempre a verdade parece ser o melhor dos caminhos. Acho que depois de um bom tempo "sozinho" e com a cabeça livre para pensar, tenho certeza que não quero transformar minha vida num labirinto, mas talvez tenha chegado a hora de "enrolar" um pouco mais o caminho... Talvez não.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

angela disse...

Morri de rir com os quadrinhos. Verdade pura.
Agora, o que a gente pensa sem a emoção correspondente, quase sempre se desmancha quando ela surge. Quero dizer que quando se apaixonar (e isso não depende de vc querer ou não) seu pensamento sera um pouco diferente.
Ter alguem é bom, achar a vida boa sem ninguem também.
Beijo

mariina disse...

Realmente me deu o que pensar. Principalmente a tirinha.

Profe Digital disse...

sei lah, eu namorei somente uma vez tb (tenho 22 anos) mas eu nunca fui controladora, meu namorado tinha total liberdade pra fazer janta com os amigos, futebol e etc, nunca me grilei com isso...Acho que foi por isso que fui traída, as vezes penso que homem gosta mesmo é de ser dominado...

Juliana Daglio disse...

como sempre o RJ com suas grandees sacadas.
Mas é isso mesmo, só que se aprendermos a caminhar com respeito e disposição para entender e melhorar o outro, o labirinto fica mais facil, e chega-se à meta final com exito. e felicidade

utopia pra alguns casais

xiaoming disse...

you are interested in making blogspot, aren't you ? That's kinda nice! What's ur major ? I'm also interested in making personal website.love to see..

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis