30/10/2008

"Sobre mulheres e homens"

Pensei muito em como falar isso aqui no blog e não parecer pretensioso demais, mas quando o "RJ" me convidou para integrar o “Cinco de 5” eu sugeri falar sobre minhas experiências com o sexo oposto e como lidar com uma mulher em todas as situações possíveis.

Particularmente é um assunto que me sinto a vontade pelo que já coloquei em prática durante minha vida (não, eu não sou tão velho assim) ... E o bom disso tudo: obtenho uma recíproca verdadeira por parte delas...

Não sou o Martinho da Vila, mas já tive mulheres de todos os tipos, cores, credos e até preferências sexuais...
Algumas delas foram inesquecíveis e intensas, outras eu nunca soube o nome. Foram histórias escritas em uma noite apenas.

Não sei quanto a você, mas eu adoro mulheres difíceis, daquelas que dizem “não” quando na verdade querem dizer “você tem atitude, mas vai precisar de mais que isso para me conquistar!”

Sim, eu sei que existem as que dizem “não, não e pronto!” Mas acredite, nenhuma mulher é assim o tempo todo... A menos que você seja um “mala” e ela esteja apenas querendo que você entenda que não rola nada entre vocês.

Já perdi o fôlego varias vezes e quando isso acontece não importa o quão experiente ou maduro você é, sempre redescobrirá a criança que existe dentro de você... A diferença é que a tal experiência adquirida te deixa mais preparado para discernir prazeres de sentimentos.

Acredito que a diferença está nos detalhes. As mulheres querem um homem que as façam rir e que as surpreendam. O que não falta em cada esquina é um homem que tenha atitude e coragem para lhe abordar, mas quando ele abre a boca, você acaba escutando tudo aquilo que o cara da esquina anterior já falou (ou pelo menos uma boa parte).

Conquistar uma mulher não é difícil, depende apenas de você mesmo e do tempo que você terá para fazer com que isso aconteça, geralmente as mulheres tendem a se apegar mais rapidamente se comparadas a nós, homens (e a maioria delas não tem problema em assumir isto).

O importante não é simplesmente conquistá-la, a menos que você só queira levá-la para a cama (e para isso não é preciso conquistar e sim criar uma boa oportunidade), mas não estou aqui para dizer o que você tem que fazer, e sim como "eu fiz" (outros posts virão)...

Tudo o que uma mulher necessita é se sentir única, desejada e valorizada... E se não recebe isso do homem que ama, se tornará mais vulnerável e acabará “procurando” em outra pessoa (como fala o RJ, existem as exceções), mesmo sabendo que o desejo que ela despertará neste outro será efêmero e não estará ligado ao amor (algumas se arrependem disto, outras não)...

Isso ocorre freqüentemente com o homem, mas já não está ligado necessariamente ao fato de não sentir-se valorizado pela mulher e sim por auto-satisfação (claro, exceções a parte).

Você (do sexo feminino), não perca totalmente as esperanças, pois da mesma forma que existem mulheres que querem apenas uma companhia para o resto da vida, também existem homens... O problema é que esses estão numa proporção bem inferior se comparados a elas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários:

Anônimo disse...

" O problema é que esses estão numa proporção bem inferior se comparados a elas. "

Realmente, ótimo texto.
Parabéns pelo blog.

Don Romero disse...

blog show!!! continue assim

Stella Barbosa disse...

aaaaaaaaa, OBRIGADA PELO SELO *-*
nossa, é muito bom saber que com menos de uma semana de blog eu ja ganhei um selo *-*
OBRIGADA MESMO ^^

A porta do ultimo andar disse...

ótimo seu post.."tudo o que uma mulher precisa é ser unica,desejada..."
texto muito legal
parabens pelo blog!

Anônimo disse...

"Hitch - O Conselheiro Amoroso"
Lembrei de cara deste filme, talvez pela tendência de auto-ajuda!
hahahah

Realmente, as mulheres difíceis são as mais prazerosas para se pegarem, as fáceis tem lá o seu charme, mas quanto mais sofremos, mais gostamos.

Letícia disse...

Muito bom o texto, legal o ponto de vista.
gostei da frase > Tudo o que uma mulher necessita é se sentir única, desejada e valorizada.

Sim disse tudo, uma mulher não precisa ser mimada, e sim valorizada.

Assim como também os homens, direitos iguais sempre, nunca gosto das coisas generalizadas, pois sei que pra tudo tem uma exceção.

Sempre tem.

Bjos*

Andrea Vaz disse...

Texto interessante.Quero voltar para ler os próximos. Algumas coisas que escreveu tem um tom de verdade sim. Um casal pra viver feliz o resto da vida, precisa aprender a ceder dos dois lados.

Ingredientes: Respeito + Paciencia = Amor.

Sucesso sempre!

Aguardo sua visita:

http://www.rascunhosdeandreavaz.blogspot.com/

Danilo Cruz disse...

também gosto de mulheres difíceis :)

Carol disse...

ADOREI O BLOG, DEMAISSSSSSS
AMEI O TEXTO VC ESCREVE MUITO BEM BJOSSS

Unknown disse...

Aee, parabéns rapaz, disse tudo!

haha

Ótimo post, e parabéns pelo blog, ta muito bom!

Da uma passada lá no meu depois:

http://netinho85.blogspot.com/

abraço!

Abraão Vitoriano disse...

aplausos!me agradei daqui...

AA disse...

Hum... Sabe Wil, concordo que gostamos e precisamos nos sentir valorizadas, amadas, etc e tal
Mas quem não gosta disso?
Quando a paixão acontece para os dois, rola sintonia, química, carinho, amizade, as pessoas se envolvem sim.
Bjos

Erich Pontoldio disse...

Uma coisa eu te falo ... cuidado ao falar sempre o que a mulher quer escutar !!! Se o relacionamento engrenar, no 3º ou 4º encontro a casa caí.

Nicolle Longobardi disse...

Oiiie!tem selo pra você lá no meu blog!

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis