13/12/2011

Grandes carros do cinema

E aí galera, o blog tá voltando aos poucos depois de passarmos mais ou menos uns dois anos sem postar praticamente nada, espero que possamos recuperar a força (e a vontade) de antes e conseguir não parar mais...

Se você é um leitor mais antigo, ou visitou o blog "nas antigas", já deve ter lido alguns posts sobre cinema (um dos assuntos que mais gosto) aqui no "Cinco de 5". Para fazer este post, escolhi os possantes mais fodas que Hollywood já mostrou para o mundo. Let´s go.

Camaro (Bumblebee) - Apesar de Optimus ser o chefe fodão, Bumblebee (que já foi um fusca) acaba se tornando o carro mais carismático da série, tanto por ser engraçado, quanto por ajudar Shia Labeouf (que nome é esse, mãe) a enfrentar os Decepticons.


De Lorean (De volta para o futuro) - Tido como um carro verdadeiramente não muito recomendado, o De Lorean caiu nas graças da ficção e ganhou seu lugar cativo em todas as listas de máquinas que conquistaram as telonas.


Batmóvel (Batman) - O modelo do Batmóvel acima fez parte dos filmes do homem morcego rodados antes de "Batman Begins"


Herbie (Herbie) - O fusca mais famoso do cinema já deu as caras em seis filmes produzidos pelos estúdios Disney, num período compreendido entre 1969 e 2006.


Dodge Charger (Velozes e Furiosos) - Um dos melhores carros de uma das melhores franquias de filmes sobre carros, o Dodge de Dom merece o respeito por fazer os mais novos entenderem que os carros antigos também podem "bater de frente" com as máquinas mirabolantes construídas no mundo de hoje.

Obviamente faltaram mais alguns exemplares como o Mach 5 (Speed Racer), o Ecto 1 (Cança Fantasmas), Aston Martin (James Bond - 007), o Plymouth (Christine) e o Ford Falcon (Mad Max e a cúpula do trovão), entre outros...

Faltou algum? Diz aí...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis