28/11/2008

"A doce arte de beijar!"

Que existem diversos tipos de beijos, todo mundo já sabe, e o melhor de tudo é que não param de inventar mais exemplares para a felicidade geral de quem gosta desta forma tão especial de demonstrar carinho para com “a próxima”.

Dizem que o beijo combina três sentidos, particularmente eu sinto apenas o paladar e o tato. As vezes, mais o tato do que o próprio paladar...

Os beijos podem ter inúmeros significados, depende de quem beija e de quem é beijado. Por exemplo, se você beija a mão de sua avó é por que acabou de pedir a benção, mas se você acabou de encostar os lábios nas mãos de uma bela garota, significa que você quer mostrar a sua “benção” à ela, digo, seu lado conquistador.

Beijos entre amigos podem ser expressados (também) de várias maneiras. Se a amizade é colorida, o beijo vem anexado à uma boa enroscada de lingua. Se ela é praticamente sua irmã, rola aquele famoso “selinho” que você (não necessariamente) queria transformar em algo mais.

Se for com a garota que você conheceu na academia, na balada ou na fila do supermercado, o negócio é mais quente. Quanto mais velha (e experiente ela for) melhor pra você, são verdadeiras professoras e geralmente preferem que você atue também na região do pescoço...

Vampiras insaciáveis, te ensinam a morder, a chupar (o pescoço) e até produzirem marcas roxas e horríveis nas “vítimas”.

Aquele beijo no ouvidinho (que não agrada muita gente), é ideal para usar acompanhado de uma frase do tipo “vamos sair daqui? Este lugar está muito cheio!”. Pode ser usado para a namorada, no dia da primeira visita à casa da sogra, para dizer que a feijoada da mãe dela não lhe fez muito bem e você precisa saber onde fica o banheiro.

Assim como nós, os beijos sentiram uma necessidade (incontrolável) de migrar para outros lugares (do corpo). Esse fenômeno provocou a criação de centenas de novas formas (e de lugares) para beijar.

Logo surgiram o podólatras (pés), os coxólatras e os barrigólatras. Seres insaciáveis que te deixam segurando vela e passam horas namorando com seus pés, coxas, barrigas e outras partes do seu corpo..

Nem todos deixam uma boa sensação. Existem aqueles beijos em que o “boca a boca” tem efeito contrário, em vez de salvar, parece querer te afogar em saliva. Tem também aquele outro em que você beija a garota e engole uma casca de feijão que estava escondida entre os dentes dela.

Esse gosto de feijão não é nada perto do “bafo de cana”, tabaco ou até mesmo daquele “beijo tampa de fossa”, onde você (querendo dar uma de garanhão) já chega “chegando” e tasca um beijo daqueles naquela morena deliciosa... Sem saber que ela está com “futum na boca”.

Já encarou um “desentupidor de pia” (beijando, é claro)? Daqueles que desentope até prisão de ventre (ainda bem que é por cima)? Parece que ela (ou ele) vai levar sua língua junto, de recordação para chupá-la em casa.

Não poderia faltar o beijo político, que é aquele que você não pede, simplesmente vai lá e rouba (exige certa cara de pau). É exatamente um dos mais utilizados hoje em dia, e se não der certo, você leva uma sonora tapa na cara e está tudo resolvido!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários:

Rosa Canela disse...

rs sei que dizer que seu blog é ótimo é recusado ..mais na minha primeira visita não tenhu como não deixar de observar como vc escreve bem heim menino?? ^^
O post é perfeito e hummm da ate vontade de sair por ai beijando ..beijando ...beijando...aiii

Ótimo finds ..e espero que aceite meu singelo comentário ..rs

Rosa

Tiago Cervo disse...

Recentemente, tentei o "beijo político",e não tento mais, as mulheres de hoje em dia preicsam de cerimônia até pra beijar.

PS: sim eu levei um empurrão, e depois um tapinha.

Gostei do texto, vou por nos meus favoritos.

abraço

http://ccdodia.blogspot.com/
entra lá e comenta

Unknown disse...

tche, eu ja tinha postado aqui...eu falei que beijo tem que ser de lingua e bem babado. bem bado com lingua enrroscando e melado. tche, teu trabalho nao é nenhuma brastemp mas nao é porcaria.

Pedro Guilherme disse...

só para confirmar que adicionei nos meus parceiros e mandei um scrap no seu orkut, espero ser linkado em breve

http://www.tecnojogos.com.br

Calango disse...

KKKKKKKKKKK


eu não sabia que tu era de jampa cara...

eu sou fã do teu blog...

leio direto


vamu fazer parceria? (eu sei q meu blog é uma bosta... mas tá afim?)

sobre os beijos...

os piores realmente são os com gosto...

hahaha

os outros a gente aceita... mas o tampa de fossa com certeza é o pior, seguido do feijão e depois o do cigarro... só depois vem o da cana...

kris disse...

Adorei este post... ri sozinha aqui!

Beijar é bom demaisssss!!!! rs
BjOs

Ellen Regina - facetasdemim disse...

mostrar sua "bênção" foi ótima, hauahauahauahau, rolei de tanto rir com a ironia, ahauahauahauahaau...

Blog do Camelo disse...

Eh ... beijar é bom demais ..rs... e depois de ler um post desse dá vontade mais ainda ... perae q vou ali beijar minha gatona e jah volto huahuhauhuaua

Anônimo disse...

Não se faz uma coisa dessas com uma pessoa solteira!!! ¬¬

Thiago Borges disse...

"Já encarou um “desentupidor de pia” (beijando, é claro)? Daqueles que desentope até prisão de ventre (ainda bem que é por cima)? Parece que ela (ou ele) vai levar sua língua junto, de recordação para chupá-la em casa."


SAHSAUHSUHASHUAUHSAHUSUHASHUASUHAUHS
Chorei de rir litros!

Beijo desentupidor é MA-RA =D

Não se faz uma coisa dessas com uma pessoa solteira!!! ¬¬ [2]

Abraços

Anônimo disse...

Eu gosto é do beijo selvagem mesmo.
Aquele que a garota te joga na parede e tudo mais.
Quase um sadomasoquismo.
heheh


Me deu vontade de sair beijando por aí também..
Então, por favor, não faça um post sobre sexo, pq se a necessidade vier vai ser triste.

Beline Cidral disse...

Eu sou um fissurado em partes do corpo,sou capaz de passar horas beijando uma barriga, um pé uma... bom, beijo é sempre bom, ou quase sempre!

Amanda Albuquerque disse...

sou louca pra ser pega por um beijo político...
hahahaha
a visão deve ser o outro sentido, acho
(não é?)

Blog do Camelo disse...

Deu vontade de beijar ....

Muito bom o post .. parabéns velhão

Mrcs disse...

eu curti muito o seu blog
gostaria de ser parceiria
se querer eu te add nos meus links
http://lilaispunk.0-up.com/Marcus-b1/Day12-b1-m20081212.htm
e muito obrigado :)

atensiosamente Marcus Andrade

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis