17/03/2012

Meus personagens são mais científicos que os da DC, diz Stan "Marvel" Lee

Stan Lee, o maior criador de super heróis de todos os tempos (dividindo algumas patentes com Jack Kirby), num ato de humildade tremenda, alfinetou a concorrência e afirmou que os personagens criados por ele apresentam um embasamento mais "cientifico" para explicar as origens de seus poderes, diferente de alguns heróis da DC.

O Homem Aranha, por exemplo, ganhou seus poderes devido a picadura de uma aranha geneticamente modificada, o que se pararmos para analisar, é um elemento altamente científico, pois é uma explicação plausível para que qualquer possa ser picada e se torne um homem aranha. Ainda bem que o governo parou de fabricá-las.

O alvo de Lee foi um dos maiores heróis da rival, ninguém menos que Clarkinho Kent, que segundo o chefão, não apresenta uma boa explicação para sair voando por aí.

"Qual é a forma de propulsão dele? Como aquele miserável consegue voar? É só se posicionar e "pimba", sair levitando? Isto é inadmissível.

E acrescentou por cima que seu Surfista Prateado voa porque tem uma prancha voadora. Isso mesmo, segundo Stan Lee, é cientificamente provado que pranchas foram feitas para voar, ao invés de serem usadas simplesmente para surfar.

Foda mesmo é o Goku que não precisa de argumentos da ciência para voar, afinal ele é um Sayajin e todo mundo sabe que Sayajins voam por natureza.
Além do mais, quando não quer invocar seu ki (para quê mais explicações?) para voar, Goku sai por aí em sua nuvem voadora, afinal, todos nós sabemos que pranchas não voam, mas nuvens... bem, sabemos onde elas podem ficar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis