24/08/2009

"Aprenda a fazer armas com MacGyver !"

O Nascimento de Macgyver... realizado pelo mesmo. Santa eficiência!


Quem já assistiu a série de televisão "Profissão Perigo" (apresentada nas décadas de 80 e 90) sabe muito bem como o protagonista MacGyver se virava para sair das mais absurdas situações apenas portando pequenos (e inofensívos) objetos com os quais construía as armas mais fuderosas do mundo...
Ainda me lembro daquele episódio em que ele estava preso no meio do deserto e tinha apenas uma cenoura e um clipe em um dos bolsos... MacGyver fez um liquidificador usando o clipe de papel e fez uma vitamina com a cenoura. O cara era tão foda que separou a vita da mina e usou apenas a mina para causar uma explosão...

a explosão gerou um terremoto, e MacGyver mais foda ainda, separou o terre do moto, usando apenas a moto para fugir do cativeiro. Era ou não era o cara?

Piadinha infame encontrada no site da Desciclopédia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 comentários:

Gabriel Tubbs disse...

Eu achei que a explosão tinha feito "PÁ!!!", aí ele pegou a pá e cavou um buraco pra sair. Massss... cada um conhece uma versão diferente dessa fuga, não!?

Abraço!
Gabriel.

clique documental disse...

Minuni deveria ter assistido esta série! kkkkkk

bjos

Renata *Importado eh Chique* disse...

Adoroooooooo essa história!! hahahaha
Ele é o cara... MacGyver e Chuck Norris dá uma briga boa... quem será que ganha? hahaha
Bjx

Barbara disse...

Eu queria ser assim como ele durante 1 semana.
Começaria uns trabalhinhos em família, partiria pro local de trabalho, prá cidade, e prá Brasília.
Tudo na sutileza, não iria machucar ninguém mas iria mudar coisinhas ....

Principe Encantado disse...

Olá vim lhe visitar e lhe deixar estas palavras:
Do mesmo modo que no início da primavera todas as folhas têm a mesma cor e quase a mesma forma, nós também, na nossa tenra infância, somos todos semelhantes e, portanto, perfeitamente harmonizados.
Abraços forte

Lúcia do Carmo disse...

Obrigada por participar do meu blog, vou seguir seu blog tambem.
Abraços

Me Visto Assim disse...

Muito divertido seu blog. Vou me tornar sua seguidora.
Bjs e ótimo final de semana.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

no meu tempo de menino eu tentava imitar o cara e quase fiz a casa dos meus pais
explodir com uma fita colante eumpouco de cupe

Ana ® disse...

hauauha... aprendi, ótima aula... :)

Joicinha disse...

Eu também lembro desse episódio hauahaua

Ele era o "cara" literalmente.

Nos dias atuais podemos identificar ele em nossos pais, quando decidem com as próprias mãos consertar a porta, pintar a garagem com meia lta de tinha e por ai vai...... O tão conhecido " milagre" ou macgyver" kkkkkkkk

Bjs

aguardo sua visitinha no meu blog

bjao

Casa do Baralho disse...

É com grande prazer que enviamos esta mensagem para anunciar que o blog Cinco de 5 está concorrendo aos prêmios Casa do Baralho 2009 em duas categorias: "Prêmio Blog Parceiro".

Mais informações e votações através do nosso blog:
http://casa-do-baralho.blogspot.com/

Casa do Baralho

bodynet disse...

Meu seu blog é espetacular show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetvo no seu Hiper blog
Um grande abraço e tudo de bom
http://maximumforma.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi,

Passando para ver novidades, dar uma prenda e vos desejar:
Um FELIZ NATAL cheio de alegrias, Paz e Saúde.
Próspero ANO NOVO.

Prenda de Natal do Utilnet para si(só até 31/12/2009):
http://utilnet.blogspot.com/2009/12/download-gratuito-office-baixar-gratis.html

Abraço,
Miguel (Utilnet)

Mulher na Polícia disse...

Além do fato do ator ser lindo...
E "As Panteras"!?
rs
Não se fazem mais seriados como antigamente...

JAIRCLOPES disse...

Eu ein? O cara era o "Fodão do Bairro Peixoto" da década de 80. Agora não existem mais heróis daquele quilate!

Anônimo disse...

Saudades daqui, mais nunca recebo retorno, dai não lembro de vir.
Mas tudo bem , o importante é que gosto do "cinco de 5" de verdade!

Eu ainda assisto MC GYVERM na tv a cabo...Eu sou fãzoca dele,hahaha!
Beijus
T I N I N

Com os meus botões! disse...

essa piadinha foi engraçada ou eu que sou boba alegre? haiuahaehaea

anita sereno disse...

oi passe por acaso pelo blog de uma amiga e gostei deste lagar ainda por cima retrata filmes beijinhos

Thainá Vivas disse...

MacGyver que nada. Chuck Norris é o maior! =P hasuhaus

Anônimo disse...

Eu adorei o post.
To em construção com o meu quem quiser, puder, visitar será bem vindo.

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis