04/06/2009

"Como se aproximar de uma mulher!"

Se você é homem (preferencialmente do sexo masculino), certamente você já sentiu inumeras vezes uma necessidade louca de interagir com o sexo oposto (aquele mesmo que não conseguimos decifrar), principalmente se você já deixou seus brinquedos e bonecos para brincar de grudar revistas de mulher pelada.

Não raramente, a grande maioria dos homens (para não dizer todos) já sentiu alguma dificuldade exatamente na bendita hora de abordar uma mulher. O fato de não ter uma formula pré-concebida transforma a abordagem num monstro de sete cabeças para alguns...

A resposta pode parecer obvia demais mas, de fato, não existe algo que você deva exatamente fazer para se dar bem nesta hora. Isto vai depender muito do momento, da mulher, da sua aparencia, da marca do seu carro, e principalmente da sua segurança e de como você conduzirá o papo (entre outros fatores)...

Chegar de uma maneira abrupta (como o garanhão da foto acima) não é uma boa pedida, mulheres (digo as normais) detestam homens que chegam se ralando nelas, sem perguntar ao menos o nome das mesmas.
Procure estar com um visual bem cuidado, cheiroso e com um hálito bem saudável quando você estiver num ambiente com grandes chances de flertar e procura por uma fêmea. Se você for feio, suas chances a primeira vista tendem a cair bastante (infelizmente pra você a maioria das pessoas enxergam primeiramente a beleza, antes de avaliar o resto do pacote), mas persista... Mulheres gostam de caras persistentes!
O problema de muitos fracassados homens é encarar a mulher como uma inimiga que certamente lhe dirá um "NÃO" e dessa forma acabam não arriscando uma aproximação com o medo imbecil de levar um fora. Outra maneira equivocada é encarar a mulher como uma presa que tem que ser "abatida" e conquistada de qualquer forma. Aí é que mora grande parte dos problemas referentes a aproximação...
Após verificar que alguns sinais corporais dela são receptivos a sua aproximação, arrisque chegar junto. Procure olhar dentro dos olhos dela quando for falar algo. Tente não gaguejar e use o seu humor (se tiver, claro). É só acompanhar meu raciocínio, se o cara acima não arregou para a gostosa Scarlett Johansson, você não vai ter medo de chegar naquela gatinha da festa, do barzinho, da fila do supermercado...
Saiba diferenciar os sinais corporais que as mulheres sempre emitem. Se depois da sua abordagem, ela fizer uma cara como a da beldade acima, desista por esta rodada, mas não da próxima. A prática é a unica maneira de levar a (quase) perfeição. Todo homem, algum dia, já levou um "toco" de uma mulher. Pense nisso e não desanime de forma alguma...Mas se você está realmente encalhado e não consegue se dar bem em nenhuma investida, a única saida é diminuir (e muito) os critérios de beleza e qualidades que deseja encontrar numa mulher. Tente "começar de baixo", pegue confiança com umas "mais fraquinhas" (vide foto acima) até tentar novamente com aquelas que você sonha em pegar conquistar algum dia... Boa sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Silvio Koerich disse...

Uma das coisas mais engraçadas é quando o cara vem cheio de respeito, cheio de cavalheirismo e adivinha quem pega todas? Ora o bombadão fortão bonitão.

Na balada pode ver os altos e bonitos passam o rodo enquanto grupos e mais grupos de homens ficam se dando mal pra pegar alguém.

Linda disse...

Muito bom o texto. Aquela última foto é muito engraçada!!!!! kkkk
Bjss

Elton A. Rezende disse...

kkkkkkkk... gostei da sua abordagem sobre o assunto!
Bem humorado!

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis