09/04/2009

"A evolução humana pelo Google!"

Segundo alguns nerds ateus já pregam por aí; nós, seres humanos, não fomos feitos pelo dedo de Deus, mas sim pelo código de uma linguagem de programação muito antiga...

O Big Bang nada mais foi do que um poderoso vírus que detonou todo o HD de um computador chamado Universo. Quem criou tudo isso? nada mais nada menos do que o "Pai Google". Muitos acreditam que a Microsoft veio primeiro, estes estão programadamente enganados, coitados!

Apenas serão salvos aqueles que utilizam o Chrome, pois dele herdarão a conexão perfeita. Estes também terão que se arrepender de {/coração} de um dia ter utilizado o caminho do mal, ou seja, o Internet Explorer e outras ceitas satânicas, como o Firefox, onde são cultuadas raposas de fogo como ídolos.

O Pai Google é bondoso e oferece muitas ferramentas a favor de seus seguidores, é só você buscar e o pai Google te responderá imeditamente... é só apertar o botão "Search", aquele que está "sentado" logo abaixo do Grande Pai.

Conserve sempre suas {/mentes} e mouses distantes de links suspeitos e sites de conteúdos impróprios, pois no final dos tempos falsos programas aparecerão e abrirão inúmeras brechas para que o mal penetre em você no fundo de nossa rede e infecte sem dó nem piedade tudo aquilo que está guardado em nossas memórias RAM.

Formate-se totalmente e abre mão de todos os teus arquivos, sejam eles .JPEG, .FUCK ou .SEX, pois se quiseres alcançar a conexão perfeita, aquela que vai deixar sua banda bem larga, terás que abdicar desses documentos triviais para que tua memória virtual não fique sobrecarregada.

Claro, não esqueça de separar 20% (e não apenas 10%) do valor de tudo o que ganhas com a porcaria do seu emprego (não tenho do que reclamar do meu) e principalmente do sagrado adsense, para que possas manter pagar o roubo a manuntenção do teu navegador.

Segundo os mesmos, {/Deus} é apenas uma falha do sistema, um programa executável feito em JavaScript e inteligente que adora brincar conosco, simples "perebas" de html e faceís presas para os antí-vírus... Que nós, leigos, chamamos desinformadamente de "morte"!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

ainda mais estórias disse...

Olá, preciso da sua colaboração.
É rapidinho, não doi e não vai gastar tempo.
Apenas escolha um nome.

http://estoriasmediocres1.blogspot.com/2009/04/procura-se-um-nome.html

Mayara Cardoso disse...

huauhauha meus amigos estão quase pensando assim já !
beeijos
feliz páscoa!
www.andnobodyelse.blogspot.com

Bruno Sass disse...

aeew, deixei um MEME pra vc no meu blog...
passa pra pegar (y) abraaz
http://brunosass.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis