13/04/2009

"Como aprender a dançar em dois minutos!"

Eu adoro mulher e apesar de não gostar de forró, nunca ter aprendido a dançar bem e nem me utilizar do amigo álcool para me "soltar" em festas, eu estava louco para me aproximar daquela morena (pois é, mais uma)...

Ela não parecia ter mais do que 17 anos e dançava sozinha de uma forma tão sensual que minha cueca começou a ficar pequena já chamava atenção dos cuecas de plantão.

Apesar de eu não conseguir tirar os olhos dela, suas olhadas em minha direção não surtiam efeito algum pois o local estava escassamente iluminado e eu não enxergo muito bem nesses ambientes, sem contar que ela poderia estar olhando pra qualquer um.

Foi apenas quando a morena passou do meu lado e me presenteou com seu olhar 69, aquele em que um olho fica em cima e o outro por baixo, que eu tive certeza... Iria roubar aquela mulher pra mim!

A morena já tinha dado o fora em uns três caras, que pelo que ví tinham a "manha" do forró no pé. Que chance eu teria? Não desanimei, falei pra mim mesmo: "Vai lá, cara. Você é o RJ do "Cinco de 5" (oh, grande merda)... Você consegue". Tomei um gole de Coca-Cola e fui.

Pedí pra dançar e expliquei que não era a minha "praia", por isso, ela se preparasse para uma eventual pegada na bunda pisada no pé. Ela apenas sorriu e se garantiu, pedindo que eu "deixasse" por conta dela.

Sim, eu já tenho um azar infernal "sorte" de me envolver com garotas bem mais novas, geralmente morenas e sempre "geneticamente modificadas". Sem esquecer que elas sempre são comprometidas (embora o corno nunca estar presente).

Conversamos bastante e descobrí que apesar de toda a mutação genética que a deixava "acavalada", ela tinha apenas 15 anos. Ainda bem que não pisei no pé dela, não sei onde eu enfiaria a cabeça naquela hora (por favor, sem trocadilhos). Aquela morena era exatamente a descrição perfeita da "mulher" que eu sempre quis pegar havia estereotipado.

Talvez ela tenha sido a garota com o "conjunto" mais interessante pela qual eu já me interessei verdadeiramente, excluindo assim as dezenas de mulheres deslumbrantes que cruzam o meu caminho todos os dias (sem contato algum, claro). Trocamos telefone mas não continuamos...

A morena só tinha um mísero defeito... Seu nome era tão feio que nunca conseguí decorá-lo. Mas e daí, quem liga? Antes uma "Clodoalda linda" do quê uma "Michelle (ops, nada contra as Michelles) feia" Né, não?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

Unknown disse...

eu não sou muito d dança
eu me recuso ao extremo mais sempre acabo dançando,
a dica eh boa p/ pessoas como eu q não sabem dança muito bem

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

TATA CRISTINA disse...

Hehehhe...vc gostou de ver a mina dançando forró? É porque vc não me viu dançando break...UMA LÁSTIMA!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

Esdras Santos disse...

Eu naõ sou muito de dança, mas pea quem curti essa sua postagem é muito boa mesmo para apredender a dançar e já estou retribuindo a visita e muito bom o seu blog valeu
http://www.tudononosso.blogspot.com/

Lucas disse...

Eita porr*.
Eu ri. x)

"Antes uma "Clodoalda linda" do quê uma "Michelle feia"E a beleza interior?
_
Inté;
(http://discorro.blogspot.com/)

O Frango... ® disse...

Meu sonho era aprender a dançar forró. Mas devo ser tão descompassado quanto você...

_________________
Parei para ler os textos anteriores do seu blog, são muito bons... rola de fazer uma parceria de links com meu galinheiro?

Anônimo disse...

Você escreve muito bem...
E não é o único que não sabe dançar... Sou péssimo nisso.
A frase final foi muito engraçada. Gostei bastante. Hehehehe...

Unknown disse...

Adorei seus textos.
Aqui você foi bem humorado(pra não dizer "caliente").

Não vou dizer que amo forró porque, sejamos sinceros, o forró foi a parte insignificante disso tudo. Você só queria dar uns pega porque a Efigênia era uma gata.

Ha Ha!

Valeu ;)

Caio Rudá de Oliveira disse...

A história até que é bacana, tem umas tiradas interessantes, um humor fluente, mas o título... me lembrou os meus da quarta série.

O que tem de menina de 14, 15 anos com corpo de mulher de 20 não é brincadeira. Só pode ser mutação genética mesmo. Será que elas vão ser selecionadas pela natureza? Tomara :P

bernardo.vianna disse...

ah as morenas...
ah as morenas q dançam...
sei com é isso, tb não sei dançar...
abraço

vanessa disse...

vc escreve muito. Mais pq n invest na dança.. é muito fácil.. danço a 2 ano dança de salao... mulher gosta de homens q saibam dançar meu amigo

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis