30/03/2009

"Fazendo montagens sem usar o Photoshop!"

Existem muitos sites e programas pela internet afora que dão um mãozinha para quem quer personalizar suas fotos e deixá-las com um ar, digamos, mais artístico.


O PhotoFunia é uma ótima opção para quem quer fugir da rotina das fotos comuns e não sabe utilizar o Photoshop, o site não oferece a mesma qualidade deste último e nem o substitui, mas em compensação é bem mais fácil de usar.

O primeiro passo é você acessar o PhotoFunia e escolher entre os vários modelos de montagem disponíveis na página principal do site. Depois é só clicar numa das opções e fazer o upload da foto que você quer estilizar.

Depois disso é só clicar em "Send to disk" e salvá-la diretamente no seu pc. São mais de 80 modelos para escolher e "mandar ver"...


Ps: As fotos são da minha "irmã blogueira" Lolita do Aquela Lolita, que nem sabe que eu postei isso aqui. Saudades, Lô. Beijo, me liga!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

TATA CRISTINA disse...

Nossa, ficou muito show, essas fotos!!!Valeu pela dica de site, acho que vou fazer montagens assim com fotos minhas, tb!!hehehehe
Beijos

Anônimo disse...

Muito interessante,meus parabens ao seu blog!=D


http://allfiles.wordpress.com

Anônimo disse...

É, já tinha visto essas "quicks" montagens online. Interessantes.




http://quartodealuguel.blogspot.com/

Anônimo disse...

adorei a dica...as fotos ficaram legais!

www.atmosferasombria.org

Fernanda Maria disse...

aaaa legal..ja conhecia esse progama é bem bacana mesmo....realmente tem cada site que faz cada coisa com as fotos..agente nem precisa de photoshop hehehe

Tiza disse...

PhotoFunia parece msm é uma ótima opção !
Nunca ouvi falar, mas agradeço as dicas e vo até o site conferir .
Seu blog é show !
Serei seu seguidor .
Se der dá uma passadinha no meu blog depois .
beeijo ;)

Ge Ramone disse...

dica boa essa acima,
jah q eu naum sei usar photoshop eh uma boa opção pra mim neh?
hahahaha...vlw!

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis